sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Como priorizar o que realmente importa?



COMO PRIORIZAR O QUE REALMENTE IMPORTA?
Em livro, que é lançamento da editora Thomas Nelson Brasil, o escritor Stoval Weems ensina como descomplicar a vida de uma vez por todas
 Vida, amor, fé, trabalho... Como devemos administrar a vida em meio a todos os desafios do dia a dia? Em Deus Em Primeiro Lugar, obra com prefácio do pastor e escritor Judah Smith, o autor Stoval Weems procura conectar, de maneira simples e prática, os diversos pontos da caminhada cristã sob um único princípio que rege todos os demais: colocar Deus em primeiro lugar é o segredo de uma vida simples e plena, do modo como Ele planejou.
Em meio a uma rotina estressante e sobrecarregada, este livro pretende responder questões resultantes desse ritmo acelerado: há uma maneira descomplicada de viver? Como experimentar o melhor de Deus para a vida em meio a tantos compromissos e responsabilidades?
Dividida em 10 capítulos, a obra mostra como restaurar a ordem em meio aos problemas e como liberar as bênçãos que Jesus preparou. Colocar Deus em primeiro lugar pode responder a muitas perguntas e fazer com que tudo se esclareça, afinal Ele tem um caminho a ser trilhado para todos:
A maioria das pessoas acha que Deus não se interessa pelos detalhes de nossa vida. Mas ele se interessa, sim. Ele não fica sentado, simplesmente assistindo do céu a nossas vidas. Deus quer participar e se envolver em nossas vidas. Ele tem um plano, uma trilha, um caminho para sua vida, projetado especificamente para você (cf. Salmos 37:23). Quando Deus se torna a prioridade em sua vida, você testemunha a partir de sua experiência pessoal o quanto ele deseja estar presente e participar dela. Você expe­rimentará sua presença num nível completamente novo.
Em 10 capítulos, o autor também discorre sobre o lugar de cada um na família de Deus, o poder das decisões, como cultivar o relacionamento com Ele e a importância de se desacorrentar do passado para viver em liberdade.  
Deus em primeiro lugar mostra que não é preciso elaborar uma lista de coisas a fazer ou evitar. Trata-se, na verdade, de tomar decisões simples, mas poderosas. Esta obra fará os leitores priorizarem o que realmente importa para viverem, definitivamente, sem complicações.
Sobre o autor: Stoval Weems é o fundador e pastor sênior da Celebration Church, em Jacksonville, Flórida (EUA), além de professor, escritor e palestrante. Seu ministério se concentra na edificação da comunidade de fé, alcançando pessoas com o Evangelho e criando seguidores apaixonados por Cristo. Casado com Kerri, Stovall tem três filhos: Kaylan, Stovie e Annabelle.
Lilian Comunica Assessoria de Imprensa e Editorial
(11) 2275-6787
Adriane Schultz
adriane@liliancomunica.com.br
Lilian Cardoso
assessoria@liliancomunica.com.br
        
Lilian Comunica Assessoria de Imprensa e Editorial
(11) 2275-6787Caixa Postal: 80.377CEP: 04046-973







Nenhum comentário: