sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Grey Goose

 GREY GOOSE® celebra o extraordinário da indústria cinematográfica com dois eventos no final de semana do BAFTA 
 Harvey Weinstein promoveu jantar que antecipou as festividades, na sexta-feira 12, e um after party da The Weinstein Company recebeu convidados ilustres na noite de ontem 

Londres, 15 de
fevereiro de 2016 – No final de semana mais importante do cinema Britânico, GREY GOOSE®, a vodca de melhor sabor no mundo, celebrou com aqueles que desejam atingir o extraordinário na sétima arte. 

Na sexta-feira, pelo quinto ano consecutivo, o produtor cinematográfico Harvey Weinstein, em parceria com GREY GOOSE®, iniciou as celebrações da Temporada de Cinema Britânico com um coquetel intimista para convidados seletos. Entre os presentes, grandes nomes como Cate Blanchett, Idris Elba, Dakota Johnson, Lily Donaldson, Christopher Bailey, Emilia Clarke, Sandy Powell, Amber Anderson, Luke Evans.   
Ontem à noite, a The Weinstein Company recebeu, no Rosewood London, as estrelas da premiação em um after party comandado pela vodca francesa super premium. A grande aposta para o Oscar deste ano, Leonardo DiCaprio, esteve presente. Outros ídolos como Idris Elba, Cuba Gooding Jr, Rebel Wilson, Sam Clafin, Bryan Cranston and Gwendoline Christie também abrilhantaram a noite.
CONFIRA AS IMAGENS DE AMBOS OS EVENTOS NO LINK. OUTRAS FOTOS E MATERIAS EM ALTA RESOLUÇÃO PODEM SER ENCONTRADOS NO GREY GOOSE MEDIA CENTRE.
A parceria com GREY GOOSE®, celebra o melhor do cinema e as conquistas daqueles que almejam sempre mais (#FlyBeyond). A indústria cinematográfica se inspira para ir além, como o criador da GREY GOOSE®, François Thibault, que obteve sucesso mesmo com todas as adversidades para criar um produto de excepcional qualidade e sabor na região de Cognac, reconhecida por ser o berço da produção de bebidas escuras. Tanto o cinema quanto a GREY GOOSE® compartilham do mesmo espírito desbravador e paixão pela busca do extraordinário, afinal, “se você pode imaginar, você pode realizar” (François Thibault).    
Sobre GREY GOOSE
Todos os aspectos da criação de GREY GOOSE® está focada na fabricação de uma vodca de qualidade de incomparável. A criação de GREY GOOSE começa com os melhores ingredientes da França – trigo macio da região de Picardie e água de Cognac, naturalmente filtrada em calcário. Um processo de destilação único ressalta as características superiores destes ingredientes. Do campo à garrafa, a expertise do Maître de Chai (mestre vinicultor) de GREY GOOSE, François Thibault, assegura uma suavidade incomparável e sabor excepcional ao paladar do conhecedor. O portfolio de GREY GOOSE é composto por GREY GOOSE Vodka, GREY GOOSE La Poire, GREY GOOSE L’Orange e GREY GOOSE Le Citron. www.greygoose.com    
Informações para a imprensa
Bete Lima – blima@llorenteycuenca.com – 11 3060-3390
Verônica De Zorzi – vzorzi@llorenteycuenca.com – 11 3060-3390

Nenhum comentário: