quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

TNT Oscar



 
Acompanhe o Oscar® 2016, na TV e no YouTube,
com o ESCOLHA SEU APRESENTADOR da TNT
O ESCOLHA SEU APRESENTADOR deste ano traz comentários dos fashionistas Erika Palomino e Dudu Bertholini e também de humor, com Evandro Santo, Jacaré Banguela e os youtubers do Pipocando
São Paulo, 23 de fevereiro de 2016 O ponto alto da Temporada de Premiações acontece neste domingo, 28 de fevereiro, quando a TNT exibe ao vivo e com exclusividade na TV por assinatura, o OSCAR®2016.  Para o público poder conferir em detalhes e sob todos os ângulos a maior cerimônia do mundo do entretenimento, o canal realiza a terceira edição do ESCOLHA SEU APRESENTADOR, ao vivo no site da TNT e no YouTube.
Trata-se de uma segunda tela onde as pessoas podem acompanhar a cerimônia na TV, incluindo o tapete vermelho, ao mesmo tempo em que se divertem com os comentários dos especialistas, em tempo real online. Os apresentadores e convidados especiais se dividem em dois grupos: CineFashion e CineFun.
Sucesso na edição do ano passado, a dupla formada pela jornalista Erika Palomino e o estilista Dudu Bertholini retorna ao CineFashion, trazendo todos os detalhes dos looks dos famosos no evento, com a participação maquiadora Vanessa Rozan e da jornalista Camila Gaio. Além disso, o Fashion terá Camila Coutinho, criadora do site Garotas Estúpidas, como convidada especial, comandando uma ativação da marca Pantene. 
Já no CineFun, apresentado pelo ator e humorista Evandro Santo, conhecido por seu personagem Christian Pior. Ele fará comentários recheados de humor, ao lado de Rodrigo Fernandes, comediante e criador do blog humorístico Jacaré Banguela, e da dupla do canal do YouTube Pipocando, especialistas em cinema, séries e cultura pop. Entre os convidados do CineFun ao longo do evento estarão as influenciadoras digitais Lully e Pathy dos Reis. 
Para acessar o Escolha seu Apresentador basta acessar o site da TNT (www.tnt.com.br/escolhaseuapresentador) no domingo, a partir das 20h* ou ainda pela homepage do YouTube e nos canais da TNT Brasil no YouTube. Para escolher uma opção, basta acessar umas dessas páginas, onde estarão disponíveis os canais para cada um dos grupos de apresentadores.

OSCARS®2016 – dia 28 de fevereiro (domingo), ao vivo e com exclusividade na TNT, a partir das 20h30*. Reapresentação dia 29 de fevereiro (segunda), a partir das 11h*.
 
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a TNT - A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Screen Actors Guild Awards®, o Golden Globe Awards®, o Grammy®, o Latin Grammy®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 53 milhões de assinantes, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em espanhol, português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657).
 
#OscarNaTNT
 
CONTATOS:
Renata Primavera               S2Publicom          (11) 3027-0238                   renata.primavera@s2publicom.com.br
Talita Cicero                         S2Publicom          (11) 3027-0219                   talita.cicero@s2publicom.com.br
Simone Luciano                   TNT                         (11) 5501-6715                   simone.luciano@turner.com
Rafaela Cortina                    TNT                         (11) 5501-6975                  rafaela.cortina@turner.com






Nenhum comentário: