quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Palco Cultural

Caminhão Scania é palco cultural
Por meio do projeto Garoto Cidadão, fabricante sueca apoia ações de responsabilidade social; P270 adaptado estará na Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas
São Paulo, 8 de outubro de 2015 – O Scania Banco, divisão de serviços financeiros da Scania, apoia o Circula Brasil, iniciativa que integra o Projeto Garoto Cidadão da Fundação CSN e chega à cidade de São Marcos, Rio Grande do Sul, para participar da 44ª Festa de Nossa Senhora Aparecida e dos Motoristas. Apoiado pela Lei Rouanet, o projeto tem o objetivo de promover a inclusão social e o desenvolvimento educacional por meio de ações socioculturais e fomento à cultura brasileira.
Com um caminhão Scania P270 especialmente adaptado, que se transforma em palco itinerante, o Circula Brasil passa por diversas cidades do País apresentando eventos culturais, oficinas para contar histórias, palestras, peças teatrais e musicais. “O incentivo a projetos como esse faz parte do DNA da Scania. É importante reforçar nossa contribuição na formação dos jovens”, diz Natalino de Lima, presidente do Scania Banco.
O Circula Brasil chega a São Marcos nesta segunda-feira (12) para apresentar um espetáculo infantil com as Palhaças Bastianas, e oferece oficinas culturais como gravura, estêncil e construção de instrumentos para o público infanto-juvenil. De quarta (14) a sexta (16), a peça será apresentada na Associação dos Motoristas São-Marquenses para alunos da rede pública municipal de ensino. Na terça-feira (13), o caminhão realiza oficinas de grafite ao lado do feirão de peças da Scania que será promovido pela concessionária Brasdiesel.
“Cidade Scania” – A Festa de Nossa Senhora de Aparecida é tradicional entre os motoristas e atrai pessoas do Brasil e do mundo. O evento terá início nesta sexta-feira (9) e se estenderá até 18 de outubro, e reunirá diversas ações culturais e esportivas durante as comemorações na cidade, também conhecida como “cidade Scania”.

Link para imagens abaixo

Sobre a Scania
A Scania é um dos principais fabricantes mundiais de caminhões pesados, ônibus e motores industriais e marítimos. Os serviços têm participação crescente nos negócios da empresa, assegurando aos clientes soluções de transporte econômicas e com alta disponibilidade operacional. Com 42 mil colaboradores, a Scania está presente em mais de 100 países, com linhas de produção na Europa, Ásia e América Latina, e com possibilidade de intercâmbio global de componentes e veículos completos. Em 2014, a receita liquida da Scania alcançou 92,05 bilhões de coroas suecas, e o lucro líquido do exercício, após a dedução de impostos, foi de 6 bilhões de coroas suecas. 
Sobre o Scania Banco
O Scania Banco é a divisão de serviços financeiros da Scania dedicada a fornecer soluções flexíveis concedendo custos previsíveis, riscos conhecidos e gerenciáveis ao longo de todo o ciclo de vida dos produtos. Com um sólido e abrangente suporte financeiro, o Scania Banco apoia o cliente no planejamento do seu negócio com financiamento para expansão de frota, manutenção e cobertura de seguro do veículo. As operações de Serviços Financeiros da Scania são representadas por 16 unidades de negócios ao redor do mundo, atingindo mais de 50 países, representando cerca de 80% das vendas globais da empresa. Na America Latina está presente no Brasil, Chile e Peru.
Para mais informações: www.scanialatinamerica.com

Scania Latin America
Cristiano Soares(11) 4344-8990 | 3190-3182cristiano.santos@scania.com
 
Assessoria de imprensa
Kreab
Leandro Alves(11) 3054-3301lalves@kreab.com

Bruno de Oliveira
(11) 3054-3306boliveira@kreab.com

 





 

Nenhum comentário: