terça-feira, 27 de outubro de 2015

Toy's Party


Toy’s Party comemora 10 anos de atuação
Evento beneficente contará com shows de Paulo Ricardo, Afonso Nigro, Leo Maia, George Israel e Luciana Mello
 
No dia 25 de Novembro será realizada a décima edição do evento beneficente Toy’s Party. Essa edição também comemora os 10 anos da ONG IGMS, Instituto Global de Marketing Socioambiental. Toda renda da noite será destinada para a compra de brinquedos e livros novos, que serão doados para as crianças em situação de vulnerabilidades das instituições: Creche Perseverança, Creche Aconchego, Instituto da Criança, Creche Curumim, Olhar de Bia, Nossa turma, Graacc, Creche Bem Me Quer, dentre outras.
O IGMS foi fundado em 2004 pelos empresários Luciana Loiola e Nelson Cohen e dentre os projetos executados está o Toy’s Party, que este ano conta com um show especial dos artistas Paulo Ricardo, Afonso Nigro, Leo Maia, George Israel e Luciana Mello, que será a madrinha desta edição do evento. As picapes ficam por conta da DJ Chris Prado e a percussão será de Paulo Campos. Todas as atrações doaram 100% dos cachês.
Ainda durante o evento, os convidados poderão apreciar uma exposição do renomado artista plástico David Dalmau. O público presente também participa de uma rifa e dentre os possíveis prêmios estão uma obra de arte by Dalmau, hospedagens na luxuosa rede Hotéis Marina, com unidades em Búzios e Rio de Janeiro, além da charmosa Pousada Maravilha, em Fernando de Noronha, massagens do Doctor Feet ou cortes de cabelo no Studio W.
O IGMS realiza o Toy’s Party desde 2005. O projeto já distribuiu mais de 18.000 brinquedos e livros para instituições que atendem crianças carentes. O principal parceiro desta edição é a casa de shows NaLorena, que fica no bairro dos Jardins. A festa tem também as colaborações das empresas Fast Solutions, Anna Miranda Produções, We Expand, Hotéis Marina e Galeria Dalmau. “Nossos parceiros são fundamentais para realizar esta noite do bem. Nossa maior felicidade é tornar o Natal dessas crianças algo especial”, afirma Luciana.
Serviço: 
Dia: 25 de Novembro de 2015 (quarta-feira)
Horário: Abertura a partir das 20h30 e show previsto para às 23h.

Entrada: R$ 100,00 + consumação = 100 % revertido em doações de brinquedos e livros
Reservas: NaLorena (11) 3062-7748 / WhatsApp (11) 99523-2897
Mais informações: www.igms.com.br







Nenhum comentário: