sexta-feira, 23 de outubro de 2015

No Mundo dos Sonhos


A TURMA DA MORANGUINHO NO MISTERIOSO MUNDO DOS SONHOS
Novo livro infantil de Luis Hu Rivas traz os personagens da Moranguinho com as 10 leis morais de "O Livro dos Espíritos"


            Publicação da Editora Boa Nova, Moranguinho no mundo dos sonhos, traz para as crianças textos do escritor peruano Luis Hu Rivas com ensinamentos de amizade, amor, respeito à natureza e aos animais, retirados de uma das obras mais importantes do espiritismo.
            O escritor peruano já havia experimentado o sucesso com o livro Meu Pequeno Evangelho, feito em parceria com Mauricio de Sousa, com ensinamentos retirados de O Evangelho Segundo o Espiritismo. Agora, em Moranguinho no mundo dos sonhos, ele adaptou o clássico Livro dos Espíritos para a turma das frutinhas mais famosas do mundo.
 Na Cidade das Frutinhas existia uma lenda antiga: a do Mundo dos Sonhos. Segundo ela, havia um mundo que continha uma flor muito especial: a Flor da Natureza. Essa flor só desabrochava quando uma pessoa tinha um problema para resolver e não sabia como. A lenda dizia que uma nuvem mágica aparecia sobre a cabeça de quem tinha o problema e fazia chover bem em cima dela. A nuvem misteriosa simbolizava o grande problema a ser solucionado, e a chuva era o início da solução dele. 
            Ao sair à procura da misteriosa Flor da Natureza, Moranguinho e sua turma acabam embarcando em uma aventura emocionante dentro do mundo dos sonhos ou mundo espiritual. Com um animado guia turístico chamado Huck, as frutinhas aprendem as 10 importantes leis morais sobre admiração, trabalho, reprodução, conservação, transformação, sociedade, igualdade, liberdade, progresso, amor e justiça.
            Moranguinho no mundo dos sonhos traz uma moralidade edificante para crianças. De forma lúdica, Luis Hu Rivas se baseia nas 10 leis morais, ou 10 leis da natureza, de uma das obras mais importantes de Allan Kardec, para escrever a obra.
             O livro ainda traz mais de 20 atividades relacionadas às lições aprendidas pelas frutinhas, além do característico aroma de morango, próprio da famosa personagem. Moranguinho no mundo dos sonhos pode ser adquirido no site da Editora Boa Nova (www.boanova.net) ou pelo televendas (17) 3531-4444.

Ficha TécnicaEditora Boa Nova
Autor: Luis Hu Rivas
I.S.B.N.: 978.85.8353.037-4
Ano: 2015
Páginas: 64
Formato: 26x20 cm
Preço: R$ 29,90

Sobre o autor: Luis Hu Rivas nasceu no ano de 1975, em Arequipa, no Peru, e reside atualmente no Brasil. É designer gráfico e dedica-se, desde os 17 anos, ao estudo e divulgação do Espiritismo. Foi responsável pelo setor multimídia da Federação Espírita Brasileira – FEB e coordenou a TVCEI, a TV espírita. Escreveu diversos livros, como Doutrina Espírita para principiantes, Meu Pequeno Evangelho, Espiritismo Fácil e outros, que estão disponíveis no seu site www.luishu.com
 
Mais informações:
Lilian Comunica – Assessoria de Imprensa
 (11) 2275-6787  (11) 97218-6956
adriane@liliancomunica.com.br
Curta a fan page da LC e acompanhe as novidades!
www.liliancomunica.com.br/@liliancomunica

Contatos para Imprensa:
Adriane Schultz
(11) 2275-6787
adriane@liliancomunica.com.br
Rua Paracatu, 309- Saúde.
São Paulo. 
 

Nenhum comentário: