terça-feira, 27 de outubro de 2015

O Segredo Além do Jardim

 
Cartoon Network lança HQ digital com uma história inédita de O Segredo Além do Jardim
Acompanhe Wirt, Greg e Beatriz nesta nova aventura criada especialmente para esta iniciativa inédita do canal, com a voz original dos dubladores, muita música e interatividade. Só podia ser o Cartoon Network!

São Paulo, 26 outubro de 2015 – Para você começar a ter arrepios antes mesmo do Halloween, o Cartoon Network coloca no ar gratuitamente a sua primeira iniciativa em Quadrinhos Digitais. E para esta importante estreia, escolhemos uma minissérie mais do que perfeita: O Segredo Além do Jardim. No clima misterioso do Desconhecido, você poderá acompanhar a história inédita Navegando no Chapéu Bicorne, com a música original do desenho e as vozes de Wirt, Greg e Beatriz em cada quadro da aventura! 
Depois de ser lançada em quatro volumes em formato tradicional nos Estados Unidos, a primeira história chega às prateleiras virtuais do Cartoon Network Brasil, gratuitamente, em um formato inédito e mais interativo que nunca. Os desafios jamais vistos do carismático trio foram escritos pelo criador da série, Patrick McHale, e não se esqueça: nada é tão estranho que não possa acontecer na floresta misteriosa.
"No Cartoon Network nós sempre procuramos novos formatos para levar o melhor do entretenimento aos fãs. Quadrinhos são um dos formatos de conteúdo que mais encantam as crianças e os adultos e nos permitem estender a experiência e o enredo das nossas séries de uma maneira diferente", afirma Lionel Zajdweber, diretor de mídias digitais do Cartoon Network na América Latina, que reforça a identidade multiplataforma do canal: "A ideia por trás desse projeto é construir mais uma maneira de navegar, ler, ouvir e interagir com os personagens, utilizando uma nova plataforma digital".   
O novo formato de O Segredo Além do Jardim, primeiro quadrinho digital original do Cartoon Network, pode ser visto em todos os dispositivos digitais: no computador, smartphones ou tablets. É só acessar a nossa página: www.cartoonnetwork.com.br e se aventurar com o trio pelas esquisitices que tomam conta do Desconhecido.
Mas, se você ainda quer mais emoção para o Halloween, não se preocupe que o Cartoon Network tem o que você precisa.  Em 31 de outubro - também conhecido como o dia mais aterrorizante do ano -, a partir do meio dia* começa a maratona com os desenhos mais misteriosos, surpreendentes e inusitados do mundo. Você poderá se aventurar pelo Desconhecido com a minissérie completa de O Segredo Além do Jardim, além de episódios de Monster High Haunted Halls, Apenas um Show e muitos outros. Agora, você não tem desculpa para não amar o Halloween! 

Sobre o Cartoon Network - Marca multiplataforma que engloba o canal de TV por assinatura Cartoon Network, com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., e diversos outros meios, incluindo TV, internet, mobile, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10, O incrível mundo de Gumball, e As Meninas Superpoderosas. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 57 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93), Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21).
 
 twitter.com/CartoonBrasil
 
 
 
Contatos Cartoon Network
 
Micheli Nunes                S2Publicom                  (11) 3027-0218            micheli.nunes@s2publicom.com.br
Talita Cicero                  S2Publicom                  (11) 3027-0219            talita.cicero@s2publicom.com.br
Simone Luciano            Cartoon Network           (11) 5501-6715            simone.luciano@turner.com
Rafaela Cortina             Cartoon Network           (11) 5501-6975            rafaela.cortina@turner.com
 



 

 
 

Nenhum comentário: