sexta-feira, 23 de outubro de 2015

MUBA




 
 
 
 
MUBA apresenta exposição com peças de Irmãos Campana, Christina Hamoui, Paula Raia e Marcelo Rosenbaum
A mostra "AlumiAR – Uma história construída e celebrada por alunos" é em homenagem ao aniversário de 90 anos da Belas Artes.
 
O Museu Belas Artes de São Paulo apresenta a exposição AlumiARUma história construída e celebrada por alunos.
A mostra reúne criações de Marcelo Rosenbaum, Irmãos Campana, da estilista Paula Raia e da designer de interiores Christina Hamoui, ex-alunos renomados do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo com projeção internacional e que trabalham com Economia Criativa.
A exposição marca as comemorações dos 90 anos da instituição e pretende apresentar uma reflexão sobre sua missão, seu relevante papel no ensino das Artes e a definitiva contribuição na formação de um cenário cultural nacional. O nome AlumiAR se deu em razão de seu significado, por simbolizar o espírito artístico desenvolvido pelos alunos em sala de aula – poder da arte que ilumina e faz as coisas ganharem sentido. Sendo assim, os Irmãos Campana representam gênio criativo e trabalho artesanal; Paula Raia assume a brasilidade e a técnica; Marcelo Rosenbaum exalta o humanismo e o espírito de equipe e Chris Hamoui investe em estética, felicidade e empreendedorismo.
Além disso, o exclusivo Mickey Ouro Rosé da Belas Artes, desenvolvido pelos Irmãos Campana em parceria com a ONG Orientavida, também está presente na exposição.
A mostra vai até o dia 05 de novembro e é aberta ao público.
                                 
                                   Peças Marcelo Rosenbaum                                Peças Irmãos Campana


                                          
                                            Peças Chris Hamoui                                           Peças Paula Raia


                                                           
   Com selo da Belas Artes, Mickey tem edição limitada e é assinado pelos Irmãos Campana em parceria com a ONG Orientavida.


AlumiAR
ENTRADA GRATUITA
Abertura: dia 23/09 às 19h para convidados
Visitação:  24/09 a 05/11; seg. a sex., das 10h às 20h / Sáb., das 10h às 16h
(fechado aos domingos e feriados).
Local: Museu Belas Artes de São Paulo (muBA) – Sede
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 76, Vila Mariana, São Paulo – SP
Contato: 55 11 5576 7300 / muba@belasartes.br
www.muba.com.br / www.belasartes.br
 
Sobre o muBA
Organizado em 2007, o Museu Belas Artes de São Paulo (muBA) é vinculado ao Centro Universitário Belas Artes de São Paulo pela mesma mantenedora, a FEBASP Associação Civil. Tem por objetivos documentar o desenvolvimento das Artes, da Comunicação, da Arquitetura e do Design mediante a organização de mostras e manutenção permanente de exposição relacionadas à arte contemporânea e àquelas de caráter histórico e, também, às atividades culturais viabilizando o contato do público com a arte, além de organizar, conservar e expor os elementos tradicionais relativos à memória da instituição.
Concebido também como museu universitário, o muBA encontra na pesquisa um de seus grandes compromissos, envolvendo alunos, professores e pesquisadores e se reafirma como difusor de produção cultural, acadêmica e científica.

Amanda Ambrosina




visite nosso novo site
www.facebook.com/Marqueterie
tel: 11 3061-5712 (direto)
tel: 11 3083 7399 (central)
rua dos Pinheiros, 54 - conj. 3 – Pinheiros – CEP: 05422-000

Nenhum comentário: