sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Musical Évora

 
 
 
Dudu Gaiteiro no Musical Évora
 
            Para começar o mês das crianças, o Musical Évora recebe no dia 7 de outubro um jovem talento, Dudu Gaiteiro. Com entrada franca, a apresentação ocorre a partir das 12h30, no Foyer Nobre do Theatro São Pedro.
Willian Eduardo Eninger, conhecido como Dudu Gaiteiro, tem apenas 12 anos, mas é um show por onde passa. Residente da cidade de Dois Irmãos, no interior do Estado, ele explica que um de seus primeiros presentes foi o instrumento que toca: “quando fiz um aninho, meu presente foi uma gaita, além de já ter outra, de doze baixos que era do meu pai, em casa. Cresci rodeado pelo instrumento", conta o garoto, que é matriculado em uma escola de música desde os 6 anos de idade.
Dudu já conquistou muitos troféus em rodeios, apresentações em vários canais de TV, grandes eventos como Oktoberfest, Expointer, Rodeio de Barretos, Copa do Mundo e o Show da Virada de ano em Tramandaí, além de dividir o palco com um de seus grandes ídolos, Renato Borghetti.
            No dia 7 de outubro estão todos convidados. Adultos e crianças poderão ver de perto esse jovem artista tocando famosas milongas e composições próprias. O Musical Évora é uma realização da Associação Amigos do Theatro São Pedro, com patrocínio da Évora Holding S.A.
 
Programa:
Milonga para as Missões (Gilberto Monteiro)
5ª Gaita (Dudu Gaiteiro)
Mercedita (Sixto Rios)
Milonga Serrana (Dudu Gaiteiro)
Casamento da Doralice (Adelar Bertussi)
Brasileirinho (Waldir Azevedo)
Asa Branca (Luiz Gonzaga)
Baile de Candieiro (Albino Manique)
Noite de Invernia (Dudu Gaiteiro)
Sous Le Ciel de Paris (Ivon Curi)
Kilômetro 11 (Trancito Cocomarola)
Missioneiro (Tio Bilia)
Longa Estrada da Vida (José Rico)
Xote do Meu Jeito (Dudu Gaiteiro)
Xote Laranjeira (Domínio Público)
Hino Riograndense (letra de Francisco Pinto da Fontoura, música de Comendador Maestro Joaquim José Mendanha)
 
 
 
assinatura diego

Nenhum comentário: