sábado, 6 de fevereiro de 2016

Tango

Na próxima quarta feira, dia 10 de Fevereiro, teremos aula gratuita de tango na Ciranda dos Ritmos como sempre, às 14.30 horas. Será minha última aula até o retorno de Buenos Aires, dia 29 de Fevereiro. Durante minha ausência estará no comando das aulas nosso profe e amigo Eduardo Paz.
Para a turma de gaúchos que viaja a Buenos Aires: meu telefone lá é 4911-1322

Tangueando no Café do MARGS: Na quinta feira, dia 11 de Fevereiro mais uma edição de tango no Café do MARGS. Desde 16.30 horas com música ao vivo com o violão do mestre uruguaio Walter Mieres. 
Parece que o Governo do Estado irá solucionar o problema de segurança até dia 11.  Vamos torcer para que o MARGS continue aberto e que não fechem esta importante porta para o tango!

Finalizando: Desejo a todos um carnaval de alegria e descontração. Muitas diversões, sorrisos, gargalhadas, com amigos, parentes, conhecidos e desconhecidos. Que o deus Dionísio tome conta de tudo e que o festejo seja bom e salutar para a alma. A tirar a mochila das angustias, dos problemas e bloqueios mentais nestes poucos dias. Fiquemos mais leves, mais soltos, mais solidários e menos egoístas. O Carnaval pede isso! O Carnaval reclama uma alegria coletiva e oferece a possibilidade disso. Aproveitem e bom Carnaval.


 

Daniel Osvaldo Carlos
Prof. argentino de tango 
(51) 9911-1822                        tango.poa@gmail.com
Grupo 8 Adelante:  http://8adelante.webnode.com//
Aulas particulares- Shows - Eventos

Nenhum comentário: