quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Grupo mas bah!

Grupo mas bah! O melhor Grupo de Show regionalista.

O prêmio “Melhor Grupo de Show” concedido pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, ainda no ano passado, fez movimentar a agenda do Grupo mas bah! que já conta com mais de 30 shows realizados em 2015.
No próximo dia 12 o Grupo mas bah! estará na Sociedade Gaúcha de Lomba Grande na cidade de Novo Hamburgo, realizando às 18h um concerto/show com a Orquestra de Sopros da cidade (OSNH) e às 21h o Grupo mas bah! estará com o show “Turnê 2015” na República das Cervejas em São Leopoldo. (SERVIÇO COMPLETO A BAIXO)
O Grupo mas bah! vem se destacando no cenário cultural do Rio Grande do Sul, o ano de 2015 já rendeu um projeto de turnê nacional aprovado pela LIC (Lei de Incentivo a Cultura) estadual, lançamento da turnê regional e atualmente o quinteto esta no estúdio gravando o seu terceiro CD.
O Grupo mas bah! recria e faz pensar a forma como ouvimos a música feita em nosso estado, a nossa cultura, a nossa poesia, as nossas particularidades. Tudo isso é posto à prova em cima do palco, para que cinco jovens e talentosos músicos façam uma releitura das canções imortalizadas pelos gaúchos.
O grupo cativa novos seguidores da música regionalista, através de um estilo próprio de se expor no palco, com arranjos que misturam ritmos como: milonga, jazz, vaneira, rock, valsa, samba, bugio, blues, xote e reggae, uma fórmula diferente e inusitada de representar o nosso folclore e quebrar a barreira que distancia a música regionalista do popular e universal.
Em 2014, foram 72 shows, duas indicações para o “Prêmio Açorianos” nas categorias “Melhor Álbum Regional” e “Melhor Intérprete Regional” e o prêmio na categoria de “Melhor Grupo de Show” concedido pela Assembleia Legislativa do estado do Rio Grande do Sul.
O Grupo mas bah! é composto por Gustavo Brodinho – baixo e voz; Fernanda Lopes – voz; Douglas Rosa – acordeon e voz; Rafa Martins – percussão; Jacson Jaques – violão e voz e produção de Cleverson Ferreira.
Serviço:
O que? Concerto/Show do Grupo mas bah! e Orquestra de Sopros de Novo Hamburgo
Onde? Sociedade Gaúcha de Lomba Grande – Rua João Albano Konrath, 1035 – NH
Quando? 12 de Setembro às 17h
Quanto? Entrada Franca

Serviço:
O que? Show do Grupo mas bah!
Onde? República das Cervejas – Rua Amadeo Rossi, 350 – São Leopoldo
Quando? 12 de Setembro às 21h
Quanto? R$ 30,00 – 1º LOTE
(MULTISOM Andradas e São Leopoldo – www.minhaentrada.com.br – No Local).

Produção: Pack Produções Culturais
Produtor: Cleverson Ferreira
Contato para show: (51) 8539-4418 – (51) 3012-2202

Nenhum comentário: