quarta-feira, 16 de setembro de 2015

DEEZER

 
 
DEEZER APRESENTA NOVA HOME PARA WEB, SMARTPHONES E TABLETS
Londres, 16 de setembro de 2015 – A Deezer, um dos maiores serviços de streaming de música no Brasil, anuncia nesta quarta-feira, 16, uma atualização em sua home. A nova interface, que passa a ser disponibilizada para dispositivos iOS e, em seguida, para usuários Android e web, vai tornar ainda mais fácil o acesso ao melhor conteúdo da Deezer, como os MIXES, rádios personalizadas por humor e ocasião, playlists de fãs, sugestões da nossa rede global de editores e lançamentos. 
O novo design da home Deezer também vai dar destaque ao recurso Flow, que torna a descoberta e a recomendação de novas músicas muito mais efetivas – basta um clique para ativar a ferramenta. O Flow analisa o histórico de escuta, faixas puladas e, é claro, músicas adicionadas às Mais Queridas, e cria uma sequência personalizada e totalmente inspirada no gosto musical do usuário.
"Estamos constantemente repaginando a experiência Deezer para nossos usuários com o objetivo de sempre atender suas expectativas", diz Alexandre Croiseaux, vice-presidente de produto da Deezer. "Você pode ouvir uma música nova, um dos nossos MIXES de humor ou exatamente aquilo que deseja; a nova home torna ainda mais fácil encontrar tudo o que você procura em um único lugar."
A nova home será disponibilizada para usuários iOS a partir desta quarta-feira. A versão para Android e web será atualizada para todos os usuários (grátis e Premium) ao longo das próximas duas semanas.
Na versão atualizada para dispositivos móveis, uma nova barra de navegação substitui o menu lateral e permite aos fãs de música acessar suas faixas e álbuns prediletos a partir de um simples toque na tela.
Mais de 60 novos MIXES (rádios personalizadas) podem ser acessados a partir da home, o que dá ao usuário a chance de encontrar uma seleção perfeita de músicas que tenha a ver com seu gosto pessoal em diferentes ocasiões. Esteja você na "vibe" de relaxar enquanto toma um café descafeinado ou no clima de se jogar na pista, a Deezer tem um MIX perfeito para todos os momentos.
 
Nota aos editores
Para mais informações, entrar em contato com Renata Honorato (rho@deezer.com / +55 11 4371-7003 / +55 11 980 500 650).
 
Sobre a Deezer
A Deezer é a primeira plataforma de áudio sob demanda que oferece streaming de música digital em mais de 180 países para mais de 6 milhões de assinantes em todo o mundo. A Deezer lidera a revolução de streaming, proporcionando aos fãs acesso instantâneo ao maior catálogo do mundo, com mais de 35 milhões de músicas e 30.000 estações de rádio disponíveis em qualquer dispositivo. Combinando o melhor da curadoria humana e algoritmos, nossa equipe global de editores busca o melhor da música no mundo, permitindo que os fãs descubram novas bandas e artistas relacionados às suas preferências musicais. A Deezer está disponível em todos os dispositivos, incluindo smartphones, tablets, PCs, notebooks, home theaters, automóveis e smart TVs. Lançada em 2007, a Deezer é uma empresa privada com base em Paris, na França, com escritórios em São Francisco, nos EUA, e em outros países. O aplicativo Deezer está disponível para ser baixado gratuitamente em iPhone, iPad, Android e Windows. Para baixar o aplicativo, visite:www.deezer.com. Para ter acesso a materiais de imprensa, acesse:www.deezer.com/company/press.







Nenhum comentário: