quinta-feira, 17 de setembro de 2015

LOOP

                       
                       
Loop tem seis trilhas premiadas no Colunistas RS 2015
e é a única produtora de áudio com prêmios na categoria Trilha de Filme.
Foram divulgados os resultados do Prêmio Colunistas RS 2015 e mais uma vez a Loop Reclame está entre os premiados dessa festa. Nosso destaque são os dois prêmios recebidos em "Trilha de Filme", uma das sete subcategorias que compõe a categoria técnica do prêmio. Somos a única produtora de áudio a receber a premiação nessa sessão dedicada aquilo que faz parte do nosso trabalho, do nosso dia a dia e da nossa vida: a música.

Mas essa conquista não é resultado apenas do trabalho dos nossos músicos e produtores. Ela é também fruto da competência dos nossos parceiros da CASA, Zeppelin Filmes e Bandits Films que criaram ideias e imagens maravilhosas e acreditaram na Loop para compor as trilhas desses filmes. Abaixo estão os links para você assistir e escutar.



Também vale destacar outros trabalhos premiados que contam com áudio e música da Loop Reclame. São eles: "To My Son", da Guts and Films (direção de filme), "Teaser", da AMPFY e Bandits Films para Mitsubishi (fotografia de filme), "Luxo" da BOX e Dr. Smith para Secretaria de Saúde de Goiás (animação em filme e "Líquido" da Morya e Dr. Smith para ARP (animação em vídeo).

Nenhum comentário: