terça-feira, 15 de setembro de 2015

Peixe Urbano

PEIXE URBANO VENDE INGRESSOS PARA SHOW DO PEARL JAM EM PORTO ALEGRE
Ingressos com 51% de desconto estão à venda para o setor cadeira superior Leste, Oeste ou Sul, na Arena Grêmio, dia 11 de novembro
Rio de Janeiro, setembro de 2015 - O Pearl Jam, uma das bandas norte-americanas mais queridas do cenário do rock, está de volta ao Brasil, na turnê para divulgar o álbum “Lightning Bolt”. E para ajudar os fãs da banda que querem garantir um lugar privilegiado para assistir seus ídolos ao vivo, o Peixe Urbano, maior empresa brasileira de e-commerce local, colocou à venda ingressos para a apresentação de Brasília, que será realizada no Estádio Mané Garrincha, no dia 17 de novembro.
Os ingressos podem ser adquiridos com 51% de desconto, pelo site ou pelo aplicativo do Peixe Urbano, disponível para Android e iOS, por  R$ 78,40. Por meio do aplicativo, o usuário ainda conta com outros 10% de desconto. A retirada do ingresso pode ser feita na Multisom (Rua dos Andradas, 1001 - Centro - Porto Alegre), até 10 de novembro, de segunda a sexta, das 11h às 19h, e sábado, das 9h às 17h, mediante a apresentação do cupom e de um documento com foto.
Lançado em outubro de 2013, o 10º álbum de estúdio do Pearl Jam, chamado “Lightning Bolt”, foi premiado com um Grammy, estreou no 1º lugar da Billboard Top 200 e ocupou a 1ª posição do iTunes em mais de 50 países. Com o ingresso do Peixe Urbano, os fãs da banda poderão curtir ao vivo os novos e eternos sucessos do grupo, como Alive, Even Flow, I Am Mine e Life Wasted.
No Brasil de 11 a 22 de novembro, a turnê passará também por São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além de Porto Alegre. Ingressos para todos os shows estão disponíveis no Peixe Urbano.   
Serviço:
Data: 11/11/2015 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Local: Arena Grêmio
Classificação: 14 anos
 
Sobre o Peixe UrbanoO Peixe Urbano é a primeira e maior empresa brasileira de e-commerce local. O site ajuda seus mais de 20 milhões de usuários a explorarem o que há de melhor em cada cidade, auxiliando as empresas locais a desenvolverem os seus negócios. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das dez maiores empresas de internet do mundo.

 




MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSANR-7 Comunicaçãowww.nr-7comunicacao.com.br /www.twitter.com/NR7com
Gefferson Eusébio (gefferson@nr-7comunicacao.com.br)
Rafael Bonizzi (rafael@nr-7comunicacao.com.br)
Helio Suzuki (helio@nr-7comunicacao.com.br)
Tel.: (11) 2344-9100
 






Nenhum comentário: