quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Ateliê Criativo

 


7° ATELIÊ CRIATIVO ILUSTRA AÇÃO COM DANE D'ANGELI em Caxias do Sul/RSA Curadoria Independente de Mona Carvalho e o Atelier de Rafael Dambros promovem,
nos dias 19 e 26 de setembro, o 7° Ateliê criativo – Ilustra Ação
com ilustrador Dane D'Angeli.
Vagas limitadas!
 
Durante os dois dias do curso de ilustração e práticas de ateliê, o ilustrador apresentará e fará comentários a partir do seu portfólio de ilustrador de livros de literatura infantil e juvenil, mostrando parte do seu processo criativo através de originais, esboços e anotações.
 
As atividades são voltadas para artistas iniciantes, profissionais e interessados pela temática.
As aulas serão práticas, os alunos poderão experimentar e trabalhar com diversos tipos de materiais como, pastel seco, pastel oleoso, tinta acrílica, nanquim, aquarela, lápis aquarelável e lápis de cor.
 
O ilustrador abordará diversos assuntos: desbloqueio criativo e laboratório experimental de pintura; composição; narrativa visual; criação de personagens e expressividade em ilustração. O curso completo custará (R$300,oo) trezentos reais, incluindo o material para uso durante as aulas, coffee break pela manhã e à tarde.
 
O Ateliê Criativo – Ilustra Ação tem patrocínio de AcrilexCansonMocho,Pinceis CasteloStaedtlerSummit e Tris.  
 
 
Inscrições:
Através do email curadoriaindependente@gmail.com com o título: inscrição 7º Atelier Criativo, após fechamento da turma, os participantes receberão um email com um prazo para o depósito. A inscrição do aluno será confirmada após o pagamento integral do curso e mediante o envio do comprovante de depósito ou transferência bancária para os emails: contato@usearte.com.br e curadoriaindependente@gmail.com
 
Dados para depósito:
BCO. DO BRASIL SA;
TITULAR: DANIEL ANGELI DA COSTA;
AGÊNCIA: 3870-9; CONTA CORRENTE: 13559-3
CPF: 93121580078
.
 
Detalhes sobre o curso poderão ser obtidos através do e-mail: curadoriaindependente@gmail.com e também pelo telefone: (54)9954.4207 (com  Mona Carvalho).
 
 
SERVIÇO:
Curso: 7° ATELIÊ CRIATIVO ILUSTRA-AÇÃO COM DANE D'ANGELI - Ilustrador de livros de literatura infantil e juvenil e Coordenador da Regional RS da AEILIJ - Associação de Escritores e Ilustradores de Literatura Infantil e Juvenil.
Local: Rua Engenheiro Euclides da Cunha, n°384 - Bairro Rio Branco, Caxias do Sul/RS
Promoção: Curadoria Independente de Mona Carvalho e o Atelier de Rafael Dambros
Quando: 19 e 26 de setembro – sábados – das 10h às 12h e das 13h30min às 16h
Investimento: R$ 300,oo (valor pode ser realizado em até duas vezes) – à combinar através do email curadoriaindependente@gmail.com
 
Inscrições e informações: curadoriaindependente@gmail.com  e (54) 9954 4207 (com  Mona Carvalho).
 
 
 
 
 

Nenhum comentário: