quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Boomerang


 
 
Tenha um Natal cheio de diversão junto com os melhores personagens do Boomerang!
 
São Paulo, 3 de dezembro de 2015 – Os personagens que você mais adora querem dividir com você este período especial do ano. Junte-se a eles em uma semana cheia dos melhores episódios de Natal dos seus desenhos favoritos, além das estreias mágicas de Dinotrem e LazyTown! Fiquem ligados em um especial maravilhoso com O Novo Pica-Pau, Masha e o Urso, Tom e Jerry, Os Mistérios de Frajola e Piu Piu, Chowder e muito mais! Tudo isso a partir da semana de 21 de dezembro, de segunda a quinta-feira, ao meio-dia e às 20h00, com uma maravilhosa maratona na sexta-feira, 25 de dezembro, a partir do meio-dia, com os filmes Como o Grinch Roubou o Natal, do Dr. Seuss e A Fantástica Fábrica de Chocolate!                 

Ratinhos, gatos, cachorros e mistérios, tudo em um só lugar!
O que você faria se seus pais adotassem um ratinho? Provavelmente, seria muito divertido. Foi o que George, Frederick e Eleanor acharam quando eles conhecem o Stuart! Mas quando você é um ratinho e mora com um gato que fica tramando para se livrar de você, esperteza, bom-humor e criatividade se tornam seus melhores amigos! Não perca a aventura hilária de O Pequeno Stuart Little, na sexta-feira, 4 de dezembro, às 14h, seguida do superdivertido Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore e A Lady e o Lobo: o Bicho tá Solto!
E mais, fique ligado na sexta-feira toda dedicada a seu cachorro favorito: Scooby! Em 18 de dezembro, às 14h, você terá a chance de assistir Scooby-Doo 2: Monstros à Solta, Scooby-Doo! O Mistério Começa, e Scooby-Doo! Música de Vampiro! Os melhores filmes estão no Boomerang!
 
 Que venha o Ano Novo!
Nesta temporada de festas, o Boomerang traz uma seleção cheia de estrelas para encerrar um ano maravilhoso da melhor maneira! Nossos mais novos amigos querem dar adeus a 2015 junto com você, em seus grandes episódios! Wabbit, Que Legal Scooby-Doo e O Show dos Looney Tunes vão encher sua tela com risadas, aventuras e trapalhadas! A Maratona de Ano Novo está marcada para quinta-feira, 31 de dezembro, às 18h, e para sexta-feira, 1° de janeiro, às 6h.
 
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
 
Sobre o Boomerang - Boomerang América Latina é o canal de TV paga, disponível 24 horas, da Turner Broadcasting System International Inc., que oferece entretenimento leve, divertido e seguro para crianças de 4 a 7 anos e suas famílias desfrutarem juntos. Personagens icônicos como Tom e Jerry, Pernalonga e Scooby Doo estão aqui para cativar uma nova geração de telespectadores, assim como as produções atuais LazyTown, Masha e o Urso, Oddbods, A Turma da Selva, A Turma da Pantera Cor de Rosa, O show do Garfield, entre outros. O Boomerang foi relançado em setembro de 2014 e é transmitido para mais de 37 milhões de lares, disponível em espanhol, português e inglês. No Brasil, o Boomerang está disponível para mais de 6 milhões de domicílios, nas operadoras NET (canal 108), Claro HDTV (canal 101), Oi TV HD (canal 94), Vivo TV (canal 23 ou 322) e GVT (canal 27).
 
 
 
Contatos Boomerang
Micheli Nunes     S2Publicom                         (11) 3027-0218           micheli.nunes@s2publicom.com.br
Talita Cicero         S2Publicom                       (11) 3027-0219            talita.cicero@s2publicom.com.br
Simone Luciano    Cartoon Network              (11) 5501-6715            simone.luciano@turner.com
Rafaela Cortina     Cartoon Network              (11) 5501-6975            rafaela.cortina@turner.com








Nenhum comentário: