quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

OPPA



OPPA É A PRIMEIRA DESIGN SHOP
BRASILEIRA NO iF WORLD DESIGN GUIDE

 
A Oppa (www.oppa.com.br) – marca de móveis e acessórios de design para casa – é a primeira design shop brasileira a ser selecionada para a plataforma digital iF World Design Guide – um guia que dá acesso a oportunidades de cooperação e inspiração do bom design e forma uma forte rede para a promoção internacional do design. 
“Estamos inseridos numa plataforma que é referência mundial para os admiradores e entendedores de design, isso é de extrema importância para uma empresa como a Oppa. Temos em nossos valores a difusão e propagação do design nacional contemporâneo e é um grande privilégio e orgulho estarmos frente ao reconhecimento que buscamos todos os dias, seja em nossos produtos, na comunicação e na vivência interna como empresa”, explica Allan Gonçalves, Brand Manager da Oppa.

O iF WORLD DESIGN GUIDE pretende ser o centro mundial do bom design, sob análises de experts da área, para o livre acesso de profissionais designers, arquitetos, empresas e pessoas entusiastas de design, além da imprensa em geral. Os produtos que já foram premiados pelo iF DESIGN AWARD serão inseridos automaticamente nessa rede como “design excellence”.
Sobre a Oppa 
Mais do que uma marca de móveis e acessórios para a casa, a Oppa é uma marca de lifestyle. Jovem, alto astral e acessível pra quem curte design e tem personalidade, exatamente como imaginou o alemão Max Reichel, 33 anos, idealizador da marca. Quando veio para o Brasil em 2010, Max saiu em busca de uma mesa para sua casa e se surpreendeu com os valores altíssimos dos móveis e a qualidade dos produtos. Viu aí a oportunidade de investir no talento e dar oportunidade aos jovens designers do mercado nacional com uma loja de design contemporâneo brasileiro acessível. Em 2011, ele fundou a Oppa e de lá pra cá, a marca aumentou sua operação, seu portfólio e migrou do e-commerce para um modelo híbrido de negócios, com showroom para experimentação dos produtos e vendas on-line.

Nestes anos, a Oppa recebeu investimentos da Monashees Capital (investidores de Peixe Urbano), Peter Thiel (investidor do Facebook), Kaszek Ventures (investidores do Mercado Livre) e de alguns investidores anjos, como Fernanda Feitosa, da SP Arte.

Para conhecer mais acesse o site: www.oppa.com.br.
 
 
Assessoria de Imprensa da Oppa:
FORMA RP
Marcela Lima
Fone: 11 3031-0406 
Rua Natingui, 800/Vila Madalena




Nenhum comentário: