sábado, 12 de dezembro de 2015

Edgar Allan Poe





EDGAR ALLAN POE EM DUAS VERSÕES
Editora Empíreo lança no dia 14 de dezembro livro colaborativo e edição de luxo trilíngue inspirados no poema O Corvo
Clique na imagem para fazer o Download...
Alta | Web

Clique na imagem para fazer o Download...
Alta | Web

Ficha técnica
O Corvo Um Livro Colaborativo
ISBN: 9788567191133
Preço: R$ 39,90
Os amantes da literatura e de Edgar Allan Poe acabam de ganhar em um mesmo dia dois grandes lançamentos da editora Empíreo As versões de luxo trilíngue do "O Corvo" e o "O Corvo - um livro colaborativo" têm lançamento marcado para segunda-feira, 14 de dezembro, às 19h30, na Unibes Cultural, em São Paulo.
Com capa dura e as bordas todas pintadas de preto, a versão trilíngue contém o original do poema em inglês, as traduções de Machado de Assis e Fernando Pessoa (português) e Charles Baudelaire (francês). A edição também vem lindamente ilustrada pela talentosa Lupe Vasconcelos (The Art of Lupe Vasconcelos).
Já o livro O Corvo – um livro colaborativo contém textos escritos por 53 autores escolhidos pelo público e por sete convidados. Entre eles, estão André Vianco, Rubens Lucchetti, Cláudia Lemes, Edyr Proença, Salomão Larêdo, Bruno Godói e Andrei Simões.
A obra conta também com ilustrações de artistas selecionados de várias partes do país, além da contribuição de três grandes ilustradores escolhidos para o projeto: Zakura Aoyama, Eduardo Seiji e o renomado tatuador Victor Octaviano, responsável pela capa da obra. O Corvo – um livro colaborativo já é uma leitura essencial para os amantes da boa literatura, aqueles que adoram histórias de mistério e, acima de tudo, para os fãs de Edgar Allan Poe.
Em parceria com a Inspiratorium, escola de cinema e artes, o audacioso projeto também terá alguns de seus contos adaptados para o cinema em um longa metragem.
Serviço:Lançamento O Corvo: um livro colaborativo e O Corvo Edição TrilingueQuando: 14 de dezembroOnde: Unibes Cultural ( Rua Oscar Freire, 2550, Sumaré, São Paulo)Horário: 19h30Aberto ao público
 
Lilian Comunica Assessoria de Imprensa e Editorial
(11) 2275-6787Caixa Postal: 80.377CEP: 04046-973

Nenhum comentário: