terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Sofar Sounds

SOFAR SOUNDS XMAS PARTY
O projeto inglês, Sofar Sounds, encerra 2015 com uma agenda movimentada com mais de 1.200 eventos ao longo do ano ao redor do mundo e tem planos ainda mais ambiciosos para 2016.
Bringing the magic back to live music. Essa é a proposta do Sofar Sounds que encerra 2015 com saldo super positivo. Foram 1.200 GIGs secretas realizadas em 180 cidades ao redor do mundo com performances ao vivo de 3.600 artistas e bandas independentes. Só no Brasil foram mais de 65 GIGs em 12 cidades, com cerca de 260 artistas locais se apresentando de forma intimista e próxima do público. Foram mais de 100.000 inscrições de pessoas interessadas em participar dos eventos do Sofar no país e cerca de 12.000 convidados que conseguiram vivenciar de perto essa experiência inovadora na música brasileira e mundial.
2015 também marcou o início da parceria entre Sofar Sounds Brasil e Loop Reclame com o lançamento da coletânea Sofar Plus Brasil - Live, gravado em São Paulo em julho.
A edição de dezembro é especial de fim de ano e chega a Porto Alegre para celebrar com muita música e alegria. O evento acontece na próxima quinta-feira, dia 17 de dezembro às 20h. O line-up e local ainda são secretos. Para comparecer ao Sofar é preciso participar de um sorteio, confirmando presença no evento e se inscrevendo aqui. As vagas são limitadas.
A ideia é espalhar pelo mundo cada vez mais a experiência de consumir música de uma forma diferente, com shows secretos e intimistas em ambientes inusitados. E ainda ajudar a lançar e fortalecer a carreira de artistas independentes pelo mundo ao oferecer uma plataforma mundial para apresentarem seus trabalhos diretamente ao público.
É a magia de volta à música ao vivo.

Nenhum comentário: