terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Saltitão


     
 
Vamos relembrar este ano fantástico com nosso melhor apresentador: Memórias do Saltitão
Chegou aquela época do ano cheia de nostalgia. É a hora de relembrarmos os melhores momentos da nossa programação!
São Paulo, 7 de dezembro de 2015 – Nosso querido Saltitão, de Apenas um Show, nos leva a uma inesquecível jornada pelos melhores momentos do ano, aqueles que você vai querer reviver sem parar! Prepare-se para um mês transbordando com seus episódios favoritos de Ursos Sem Curso, Hora de Aventura, Clarêncio, o Otimista, Steven Universo, Apenas um Show, Os Jovens Titãs em Ação, Titio Avô e O Incrível Mundo de Gumball! De segunda a sexta-feira, às 15h, sábados, ao meio-dia, e uma imperdível maratona no domingo, 20 de dezembro, ao meio-dia!
 
Novos episódios de seus programas favoritos!
Quando o trailer tem um pneu furado, Titio Avô intervém para chegar a tempo da grande corrida e se transforma em um pneu! O problema é que ele gosta da experiência! Agora cabe à turma mostrar ao Titio Avô como é difícil a vida de um pneu. Será que ele voltará a ser ele mesmo ou vai ficar como uma roda para sempre? Descubra tudo isso no especial de meia hora do Titio Avô na segunda-feira, 7 de dezembro, logo depois de Apenas um Show: O Filme! E ainda fique ligado para as estreias dos episódios de O Incrível Mundo de Gumball, Clarêncio, o Otimista, Os Jovens Titãs em Ação e Apenas um Show! Toda segunda-feira, às 20h.
 
Fique preparado para uma nova edição da competição mais ultrajante de todas! 
Dezoito novos casais estão prontos para dar o seu melhor e se tornarem os vencedores da mais hilariante e ridícula corrida! Drama Total está de volta em sua edição mais maluca de todos os tempos! Todos os competidores vão passar por obstáculos físicos, mentais e emocionais em uma corrida frenética ao redor do mundo, mas somente um time irá ganhar a corrida e o prêmio! Não perca esta estreia fantástica de Drama Total Corrida Alucinante em um especial de uma hora na segunda-feira, 14 de dezembro, às 19h, e depois de segunda a sexta-feira, às 19h30. Somente no Cartoon Network! 
 
Todos os melhores filmes estão aqui: no Cine Cartoon
Conheça Norman, um garoto incompreendido que é capaz de conversar com os mortos. Mas quando sua pequena cidade é atacada por zumbis, sua habilidade o torna o único capaz de salvar todo mundo de uma antiga maldição! Com a ajuda de alguns novos amigos, ele terá que enfrentar não somente os zumbis, mas também fantasmas, bruxas e, pior de tudo, alguns adultos intrometidos e inúteis! A espetacular estreia de ParaNorman é na sexta-feira, 11 de dezembro, às 20h!
 
 
O especial de Natal mais divertido de todos os tempos! 
Vamos pegar o nosso espírito de Natal e enchê-lo de risos e aventuras! A decoração está no lugar e a árvore está pronta, então se prepare para um dia espetacular cheio de episódios hilariantes e festivos dos seus programas favoritos e os melhores filmes! Titio Avô, Mordecai, Rigby, Power Rangers, Finn, Jake, Gumball e muitos outros vão celebrar o Natal mais maravilhoso de todos os tempos com você na sexta, 25 de dezembro, a partir das 6h, durante todo o dia!

*Programação sujeita a alterações. 

Sobre o Cartoon Network - Marca multiplataforma que engloba o canal de TV por assinatura Cartoon Network, com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., e diversos outros meios, incluindo TV, internet, mobile, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10, O incrível mundo de Gumball, e As Meninas Superpoderosas. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 57 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93), Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21).
 
twittercom/CartoonBrasil
 
 
Contatos Cartoon Network 
Micheli Nunes               S2Publicom              (11) 3027-0218            micheli.nunes@s2publicom.com.brTalita Cicero                 S2Publicom              (11) 3027-0219             talita.cicero@s2publicom.com.brSimone Luciano           Cartoon Network       (11) 5501-6715             simone.luciano@turner.comRafaela Cortina            Cartoon Network       (11) 5501-6975             rafaela.cortina@turner.com
 
 








Nenhum comentário: