terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Poesia, Romance e Filosafia


POESIA, ROMANCE E FILOSOFIA EM LIVRO
Na obra Eu Me Lembro, DeRose faz um relato poético de como vivia uma comunidade matriarcal, sensorial, fraterna e zelosa
Neste livro, publicado pelo selo editorial Egrégora, o Comendador DeRose traz aos leitores uma belíssima história da saga de um povo que viveu e lutou em algum lugar e tempo do passado. Poesia, romance, filosofia. Este livro tem um pouco de cada.
Na história, o amor e a espontaneidade são vividos na forma mais pura em uma comunidade, sem a presença de disputas. A única ameaça real à harmonia vem de homens que, por não terem ainda alcançado esse grau de sensibilidade, invadem povoados, acabando com a paz nesses locais.
O narrador é um aprendiz, encarregado de transmitir tudo que lhe é passado pelo Mestre, guardião do conhecimento e da escrita, às futuras gerações. É com a esposa que ele aprende diversos ensinamentos:
Por aplicar os conhecimentos adquiridos do Mestre, desenvolvêramos uma intuição muito refinada para tratar de negócios. Por outro lado, utilizando uma alimentação melhor, que o Velho Sábio nos ensinara, nossos filhos cresceram mais fortes e, com isso, só morreram dois da nossa prole. Graças a esse fato, dispúnhamos de mais mão-de-obra na família, o que, por sua vez, contribuía para o nosso sucesso econômico.
Em sua terceira edição, Eu Me Lembro, escrito pelo Comendador DeRose, promete encantar os leitores que apreciam histórias sensíveis
            A obra está disponível em audiolivro por R$ 49,95 e pode ser adquirida pelo link: http://tocalivros.com/audiolivro/eu-me-lembro-mestre-derose-mestre-derose-derose.

Lilian Comunica Assessoria de Imprensa e Editorial
Adriane Galdino
(11) 2275-6787 





Nenhum comentário: