quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Jeans



O jeans reinventado e o novo café-da-manhã são as apostas de "The Fabulist Brasil" para 2016
 O guia de tendências mais descolado da TV avisa: o clássico jeans estará por todos os lados e tem novidade no menu com o café-da-manhã servido no fim de tarde. Participe da conversa com Gianne Albertoni e Laila Coelho e os convidados Facundo Guerra e Carla Lamarca. Confira na segunda, 07 de dezembro, às 23h, no E! 
Acompanhe as últimas notícias nas redes sociais com a hashtag #TheFabulistBrasil
 
Crédito: E! Entertainment Television
Que o jeans é a peça chave e queridinha de qualquer guarda-roupa nem se discute. Mas, mais do que dar o toque especial no visual, o jeans vai ser aplicado em todas as possíveis e imagináveis na temporada 2016: vestidos, ternos, macacões, almofadas etc.. E em todas as tonalidades! Além dessa tendência Gianne Albertoni e Laila Coelho recebem o empresário Facundo Guerra e a apresentadora Carla Lamarca para mostrar também uma nova modalidade de refeição que chega para incrementar o menu daqueles que não associam o menu ao horário. O que promete esquentar o verão é o brinner, uma espécie de café-da-manhã servido no fim de tarde. Quer saber mais? Acompanhe o bate-papo que revela ainda a cor da temporada no novo episódio de The Fabulist Brasil na segunda, 07 de dezembro, às 23h, no E!.

 
Na próxima segunda, 14 de dezembro...
Velhos hábitos adaptados ao século XXI, entre eles, as melequentas, mas eficientes, máscaras faciais caseiras ou de alta-cosmética são mania entre as vaidosas que adoram fazer selfie com a máscara aplicada no rosto. No lado dos homens, barbearias oferecem atendimento à moda antiga.
Convidados: Danilo Faro, promoter, e Renata Kuerten, modelo.
The Fabulist BrasilEpisódio 8: segunda, 07, às 23h.Reprise: terça, 08, às 16h; quarta, 09, às 10h; sábado, 12, às 11h.Episódios inéditos toda segunda, às 23h 
Um time de especialistas e personalidades integram a fabulosa lista de entrevistados e comentaristas do novo programa do E! Entertainment Television. Dispostos a entregar o ouro quando o assunto é tendência, famosos, líderes da moda, editores, designers, chefs e empresários revelam tudo o que está em alta no momento em The Fabulist Brasil, um guia indispensável de tendências. Tudo isso com a apresentação da modelo e apresentadora Gianne Albertoni e a vlogger Laila Coelho em um cenário moderno e cheio de estilo com o skyline da cidade de São Paulo ao fundo.
The Fabulist Brasil é produzido pela respeitada Endemol Shine Brasil, tem apoio da WGSN, referência mundial em pesquisa de tendências, e conta com o envolvimento das marcas Diageo, Renaissance São Paulo Hotel, Westwing e Casa Bossa. A Casa Bossa serviu de locação para a curadoria de produtos realizada por Alexandra Tobler, diretora de estilo do Westwing. Com móveis e decorativos, a empresa deu toques brasileiros à cenografia original americana. Para completar, nos bastidores de cada episódio foram desenvolvidos drinques exclusivos com Cîroc e Tanqueray, entre outras bebidas que são tendência, para os convidados, que também estiveram hospedados no Renaissance São Paulo durante a passagem pela capital paulistana para as gravações.
The Fabulist Brasil tem 10 episódios de 30 minutos cada, um por semana. Para os fãs acompanharem mais tendências da cultura pop, acesse a seção The Trend no portal do E! (http://www.eonlinebrasil.com/category/thetrend/).
As apresentadoras
Gianne AlbertoniGianne Albertoni é modelo, atriz e apresentadora. Os últimos trabalhos na televisão desta paulista do signo de câncer somam a apresentação dos programas Conexão Brasil Eletrika! no E! Entertainment Television e o programa matinal Hoje em Dia, na Rede Record, de 2009 a 2013. Em 2010, Gianne recebeu o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Revelação pelo seu destaque na TV brasileira e protagonizou o longa Muita Calma Nessa Hora; e, em 2011, ganhou o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria Protagonismo Jovem na TV. Em 2013, protagonizou pela segunda vez o longa Muita Calma Nessa Hora II e realizou mais um sonho ao se formar em jornalismo. Atualmente, apresenta o programa de moda R7 Looks no portal R7.
Laila CoelhoLaila Coelho é carioca, taurina, filha caçula, formada em Jornalismo, e trabalha como consultora de imagem e estilo, além de ser blogueira & vlogger. Autêntica e de bem com a vida, além de ser bastante carismática, Laila tem como marca registrada o seu jeito extrovertido sempre acompanhado de um sorriso no rosto. Apaixonada por moda, tendência, viagens, culinária, beleza e muito bate papo, ela escreve para o seu site homônimo e também se dedica ao seu canal no Youtube. Apesar da intimidade com as câmeras, é a primeira vez que assume o posto de apresentadora de um programa de televisão. O E! foi sua porta de entrada para o universo de entretenimento na indústria televisiva. (Site: www.lailacoelho.com.br / Youtube: /www.youtube.com/user/belezafree) 
Para saber mais, acesse:Sala de imprensa: www.eonlinesaladeimprensa.comSite: www.eonlinebrasil.comTwitter: @EonlinebrasilFacebook: www.facebook.com/eonlinebrasilInstagram: @EonlineBrasil 
Para assistir ao programa acesse o E! Entertainment no Brasil através dos canais: SKY 92 | NET 50 | CLARO 54 | GVT 70 | OI 100 | VIVO CABO 63 | VIVO FIBRA 63 | VIVO DTH 362
Informações para a imprensa: Pipah ComunicaçãoMarina Teleckimarina.telecki@pipah.com.br – 55 11 97647-7536Gabryel Strauch – gabryel.strauch@pipah.com.br - 55 11 97676-6954Celso de Souza –celso.souza@pipah.com.br - 55 11 99193-1593

Nenhum comentário: