quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Trilha Sonora Especializada



TRILHA SONORA ESPECIALIZADA É ITEM INDISPENSÁVEL A UMA BOA EXPERIÊNCIA DOS CONSUMIDORES


DJ e empresário Pedro Sabie é um dos pioneiros na elaboração de som ambiente personalizado faixa a faixa para diversos tipos de estabelecimento

Em um mundo cada vez mais digital manter os clientes presentes fisicamente nas lojas é um desafio. Para isso, os cuidados chegam a cada detalhe e o visual não é mais a prioridade. Por isso, o DJ e empresário da área de eventos Pedro Sabie se dedica a personalização de trilhas sonoras lojas, hotéis, bares, restaurantes e até mesmo para iPods pessoais.  Como grande diferencial frente à concorrência, Sabie tem em seu cuidado na elaboração de cada playlist escolhendo estrategicamente música a música. “Por ser uma necessidade clara do mercado, muitas empresas decidiram oferecer esse tipo de serviço, porém, já possuem seleções prontas, assim como fazem as rádios online”, conta o DJ e proprietário da Stage Produções. “Elaborar um trabalho do zero nos dá mais oportunidade de personalização respeitando fielmente o perfil do público e até o gosto musical do proprietário”.

Um especialista em repertório

 Pedro Sabie sempre teve um ouvido privilegiado para o talento musical e, já adolescente, quando as mixagens eram apenas um hobbie, já era possível notar que sua relação com a música era um dom. Talento que foi sendo aperfeiçoado com constantes treinos, pesquisas e cursos. Por exemplo, suas base musical foi construída desde a infância ao som dos Djs Todd Terry, Marky, David Morales Frankie Knuckles e lendas como Michael Jackson, Barry White e Diana Ross.
 Para comprovar seu ouvido privilegiado, desde o início do verão, em sua maratona por festas e casas noturnas, seja como DJ ou apenas mais cliente, já consegue identificar as músicas que serão sucesso em 2015 e compartilha seu top 5:
 Session Victim -  Stick Together
https://www.youtube.com/watch?v=FZqisvI1ONc
 Cari Golden, Bambook, Mennie - Slip Away (Original Mix)
https://www.youtube.com/watch?v=xwuRf1KUz00
 Discotron - Want U 2 Remember (Original Mix)
https://www.youtube.com/watch?v=MlOH4tQS0Mg
 Monkey Boots - Yearning For You (Original Mix)
https://www.youtube.com/watch?v=dNZCivGm_-8
 The Flexican & Sef - Mother's Day (Extended Version)
https://www.youtube.com/watch?v=Xhdqa-rElNk
 
A carreira de empresário
 Não é apenas na música que Pedro Sabie se destaca. Sua empresa STAGE Produções é uma das mais conhecidas quando o foco é o mercado de luxo em eventos, contando com uma equipe especializada em som, iluminação, projeção e toda estrutura que seja necessária para um evento.
 Em seu portfólio, há eventos de diversos tamanhos e estilos, como: casamentos, shows, desfiles, lançamentos, festas de debutante, Bar Mitzvás, eventos corporativos, festas de formatura, festas de aniversário, réveillons, chá-bars, pequenos coquetéis, entre outros. Já confiaram seus eventos aos profissionais da Stage marcas como Daslu, Fasano, Chanel, Schutz, Absolut, Renata Camargo,Artefacto, Vilebrequin, Unique e Glamurama.
 É por meio da STAGE, que Pedro Sabie empresta toda sua experiência musical e conhecimento de repertório para o serviço de personalização de trilhas sonoras para ambientação de grandes  empresas, lojas, hotéis e restaurantes.
 
DJ Pedro Sabie
Site Oficial: www.pedrosabie.com.br
E-mail: contato@pedrosabie.com.br
Telefone: 55 11 3045-1453
soundcloud.com/pedro-s-sabie
www.facebook.com/pedro.sabie
twitter.com/pedro_sabie
 
Informações à Imprensa
Castilho+Montano Communication House
Tel.: (11) 3849.2113
Antonio Montano – (11) 9 5653-2013 – antonio@castilhoemontano.com
Fred Castilho – (11) 9 9899-8323 – fred@castilhoemontano.com
Laura Sattelmayer - (11) 3849-2113


                               
                          
                           

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
00:05:30
Adicionado em 10/10/2014
4.743 exibições

Nenhum comentário: