sexta-feira, 24 de maio de 2013

QUE ÁRVORE VOCÊ QUER PARA O FUTURO?


Colégio Farroupilha convida população a refletir sobre novas formas de consciência ambiental através da exposição“Que árvore, você quer para o futuro? Não faça do Lixo a Semente”, organizada de 27 a 31 de maio, na área coberta da escola
Imagine um bosque composto por árvores, que têm garrafas pet como flores e brinquedos velhos, sapatos furados, antigos aparelhos de celular e outros eletrônicos como frutos. Pois este bosque existe e pode ser visitado entre os dias 27 e 31 de maio, na área coberta do Colégio Farroupilha, nos seguintes horários: das 7h15 às 8h30, das 11h30 às 14h e a partir das 17h. A exposição “Que árvore você quer para o futuro? Não faça do Lixo a Semente” integra a programação da II Feira Verde, marcada para o dia 05 de junho, nas dependências da escola. Desde o ano passado, o Farroupilha desenvolve o Projeto Sustentabilidade com o objetivo deconscientizar a comunidade sobre a responsabilidade de cada um por um mundo melhor, através da mudança de comportamento e da realização de ações contínuas e permanentes.
Essa é a primeira vez em que a exposição é realizada em uma instituição de ensino desde 2010, quando a mostra começou a percorrer as principais capitais do país. Desenvolvida pela equipe de Gestão Ambiental da BR-448, conhecida como Rodovia do Parque, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes em parceria com a empresa Serviços Técnicos de Engenharia S.A., a exposição reflete uma realidade encontrada nas margens das estradas e incita o observador a repensar o seu comportamento no cotidiano e despertar novas formas de consciência ambiental. Mais de três milhões de pessoas já visitaram a mostra.
Serviço
O que: Exposição “Que árvore você quer para o futuro? Não faça do Lixo a Semente.
Quando: de 27 a 31 de maio, nos seguintes horários: das 7h15 às 8h30, das 11h30 às 14h e a partir das 17h. Entrada franca.
Onde: área coberta do Colégio Farroupilha (Rua Carlos Huber, 425, Três Figueiras).
Claudia Oliveira
Comunicação e Marketing - Jornalista
Colégio Farroupilha - ABE 1858
51 3382 1858
http://www.colegiofarroupilha.com.br/

 
 
 
 

Um comentário:

Ateliê Tribo de Judá disse...

Projeto muito lindo e interessante para construção de um ser pensante.
Desejo-lhe um ótimo final de semana azul...
beijos
Joelma