quarta-feira, 22 de maio de 2013

DEPOIMENTOS

New post on Fala Brasil Cultura

Fala, Brasil! Debatendo a Cultura …

by falabrasilcultura
Continuam os depoimentos - debatendo a Cultura...
S.O.S Fala Brasil! 100% Cultura
universo pelos sons - unimusica 2010 chaleirinha no som - Ft Arq. Artista
universo pelos sons - unimusica 2010 chaleirinha no som - Ft Arq. Artista
Olá queridos amigos do Fala Brasil .. sugestão .. Vamos gravar um video e postar no face com depoimentos da classe artistica .. simpatizantes afins etc todo mundo !! Sou parceiraço abrazzz
Elisa, Rosane Furtado e Zé Caradípia - Ft Ricardo Stricher
Elisa, Rosane Furtado e Zé Caradípia - Ft Ricardo Stricher
Rosane Furtado
Esta inércia está marcada em todos os sentidos. Deixamos um Jornal importante para cultura deixar de ser publicado, as rádios tomadas pelas músicas pasteurizadas, as políticas culturais (em todas as instancias do governo) confundidas com o fazer de "eventos" comerciais e nos calamos. Não nos rebelamos, não nos manifestamos e não tomamos nenhuma providência.
Quanto a Rosane Scherer do Fala Brasil Cultura entendo que ela cansou...
O Juarez Fonseca é daqueles jornalistas incansáveis na luta do fazer cultural, sem medo de avaliar e dizer a que veio neste mundo das artes.
A dor é profunda, mas ainda não foi capaz de provocar uma "explosão"...
A arte está pacata e morna porque parece que todos só querem olhar, escutar e falar o que temos certeza que será aprovado. E estas são as leis do "mercado", não é Juarez?
Luih Rocha  - Foto: Marcio Ficher
Luih Rocha - Foto: Marcio Ficher
“Sou Profundo Amante da Cultura Brasileira”.
Amo a cultura brasileira, nações como a Europa são preocupadas com a arquitetura das suas cidades, com a supremacia intelectual do seu povo, buscam o desenvolvendo tecnológico a todo momento, a qualquer custo, brigam para estarem no topo do poder. O brasileiro descobriu que é muito mais fácil trabalhar em favor da grande massa, transformando o país no mais alegre do planeta, solução. Basta manter o povo pobre, o segundo passo é: subir o volume do som por ruas e avenidas, as chamadas (manifestações cultural para massa), a Bahia descobriu a fórmula talvez mais cedo, a multidão se espremem, entre cordas e cacetes, aplaudem a tudo e a todo artista de quinta, com suas músicas que não melhoram em nada o intelecto do povo, por isso o nome (manifestações cultural para massa), no Rio de Janeiro, a mídia evidencia as favelas, dão holofotes aos que sempre foram massacrados pela minoria ladra brasileira, a mesma que priva o dito povão da grande arte, do direito de ter o bom da cultura, a mídia descobriu que apenas uma das favelas do Rio de Janeiro, Rocinha, (maior favela do Brasil), pode dar muitíssimo IBOPE, ou seja, vamos manipular o povo, fazendo com que a massa vislumbre uma possibilidade de melhoria. (Os poderosos estão tentando mudar as coisas, estão dividindo o pão), novela para enganar idiota. Não é que enganar mesmo! Somos todos serviçais de uma cultura enlatada, a qual limita, a qual emburrece, cabe ao povo entregar tudo a Deus, sendo bom cristão não há deus que possa reclamar. Seguimos orgulhosos por sermos uma nação campeã na exportação de grãos, sendo bastante claro, o velho arroz e feijão, nada além de uma cultura primaria, coisa de índio subdesenvolvido, coisa de terceira, país de quinta, nada além de um retrocesso folclórico, tudo que é tipicamente nacional é motivo de grande orgulho, a injustiça social é o grande marco dessa triste história carnavalesca.
Luih Rocha...

De seu Facebook - Ivan Busic
De seu Facebook - Ivan Busic
Ivan Busic
Revoltante
empresas gigantes teimam em suas publicidades e markentings anti cultura.
Usam mesmo a falta de informação e ingenuidade do povo para jogar lixo na cara e nos ouvidos de todos
Usando Os Funks cariocas , Leke Lekes , sertanejos descartáveis , pagodes descartaveis, e Latino´s para divulgar seus produtos.
Falta de bom senso ou melhor , de bom gosto mesmo.
Saudades de ouvir MPB, Rock, Samba de verdade e sertanejo de verdade entre outras coisas lindas que existem .
Gosto não se discute ? triste realidade.
Tantos artistas, Atores e Musicos bons sem mídia alguma e esses absurdos continuam invadindo nosso dia a dia pela TV , Radio e internet.
Acorda Brasil!!!
Até quando vamos nivelar por baixo?
As empresas que criam essas campanhas realmente precisavam reciclar as ideias ou melhor , serem reciclados .
Que Deus abençoe a arte.

Nenhum comentário: