quarta-feira, 20 de maio de 2015

Palestra

Irmãos Fahrer ministram palestra em Nova York durante a Feira Internacional de Móveis Contemporâneos
Sergio FahrerJack Fahrer, Sergio Fahrer, Guto Índio da Costa, Carlos Junqueira e Lauro AndradeJack Fahrer

   Os designers Sergio Fahrer e Jack Fahrer, donos da marca de design Fahrer, levaram ao exigente público nova-iorquino uma discussão atual sobre o design brasileiro por meio da palestra “Brasil: uma nova perspectiva”, que aconteceu no último dia 18 de maio durante a Feira Internacional de Móveis Contemporâneos (ICFF, sigla em inglês para International Contemporary Furniture Fair). O evento teve como palco o Jacob K. Javits Convention Center em Nova York.
   Tendo como pano de fundo a evolução e fortalecimento do design nacional perante aos mais exigentes galeristas e formadores de opinião do mundo, os irmãos Fahrer debateram sobre as características que tornaram a dupla uma forte referência no setor, o que contribui para o fortalecimento do design brasileiro no exterior, como o ineditismo da dupla em relação à madeira curvada, a brasilidade do design em suas criações, a história da marca Fahrer e as peças icônicas.
   Os designers dividiram o palco com Guto Índio da Costa, designer e fundador do Conselho Brasileiro de Design Industrial, e Carlos Junqueira, fundador do Espasso, o showroom nova-iorquino especializado em mobiliário brasileiro. A palestra, organizada pelo Sindmóveis de Bento Gonçalves com apoio da Apex-Brasil, teve como moderador Lauro Andrade, fundador do São Paulo Design Weekend.  
   
Fahrer
www.fahrer.com.br
(11) 30317250
Rua Wisard, 157 – Vila Madalena – São Paulo
Facebook:www.facebook.com/fahrerdesign 
Instagram: @fahrerdesign







Nenhum comentário: