quinta-feira, 21 de maio de 2015

Casa Cor São Paulo

Kitchens participa da Casa Cor São Paulo 
Presente na Casa 5, assinada por Fernando Piva, marca exibe lançamentos na cozinha, dormitório e banheiro

Destacando os lançamentos da coleção 2015/2016, a Kitchens marca presença na Casa Cor São Paulo, em exibição de 26 de maio a 12 julho, no Jockey Club, no espaço Casa 5, assinado pelo designer de interiores Fernando Piva.
A marca – referência em mobiliários sob medida de alto padrão – exibe na cozinha, armários com acabamento BP Walnut OAk, madeira que possui veios sincronizados em amadeirado escuro, com destaque para os puxadores Noord, feitos com acabamento em cobre, desenvolvidos com exclusividade pela marca. Os armários rebatíveis em vidro Sonoran Metálico, que tem cor metalizada, contam com uma coifa embutida e eletrodomésticos da Viking.
No dormitório, as portas do armário são em vidro Mojave Bronze e estrutura interna em laminado Cambrai e BP Silt. O banheiro ganhou painel Movie - produzida em vidro marrom a peça integra uma TV LED de 19".
Distribuídos em 90m², a cozinha, dormitório e banheiro apresentam uma sofisticação descompromissada, que visa conforto, elegância e funcionalidade. Para compor o ambiente, as cores escolhidas permeiam tons neutros e sóbrios, tais como: bege, cinza e marrom.
Casa Cor 2015
Na 28ª edição, a mostra terá como tema Sustentabilidade e Brasilidade. Este ano, o evento - comandado pelo grupo Abril - anuncia muitas novidades, começando pela entrada, transferida para a Av. Lineu de Paula Machado, n° 875. Os visitantes vão entrar pelo bosque propondo inspirar os visitantes numa atmosfera de passarela arquitetônica.
Serviço:
Casa Cor São Paulo - Brasil Visto por Dentro
Data: 26 de maio a 12 de julho
Horário: terça a sábado das 12h às 21h30 / domingo e feriado das 12h às 20h
Local: Jockey Club de São Paulo, entrada pela Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 - Cidade Jardim - São Paulo
Ambiente: Casa 5

Kitchens
PB&D InfinityMais informações: Carol Prado
Tel: (11) 3087-5358
E-mail: pautas2@pbdinfinity.com.br

Nenhum comentário: