quarta-feira, 27 de maio de 2015

Centro Cultural CEEE Erico Veríssimo

                                                                                                                                                                                                                                                             
 
 
O Centro Cultural CEEE Erico Verissimo tem o prazer em convidá-los a sessões exclusivas de cinema, disponibilizadas pelo Projeto Cinema Petrobras em Movimento. Serão 5 meses de exibições e a estimativa é que o projeto realize mais de 60 sessões para um público de cerca de 6 mil espectadores.
Todas sessões terão entrada franca.
 
O objetivo deste projeto é promover o acesso das populações que não acessam os circuitos convencionais de cinema brasileiro, seja por questões geográficas ou econômicas. As sessões ocorrerão a partir do dia 01/06 até o dia 14/10, no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo - CCCEV (Rua dos Andradas, 1223, Centro Histórico, Porto Alegre). Considerando que a capacidade do auditório é de 158 lugares e o dia  e horário das sessões depende da programação do CCCEV, precisamos apenas agendar com antecedência de no mínimo 20 dias cada sessão, que será exclusiva ao solicitante. Sugerimos que elas ocorram de terça-feira a sábado, entre às 08 e 19 horas.
A solicitação de agendamento pode ocorrer pelos seguintes e-mails: social@cccev.com.br e/ou contato@cccev.com.br, após o preenchimento do formulário em anexo. O mais breve possível responderemos a solicitação e confirmaremos a data agendada. Estão em cartaz no projeto: “Tainá 3”: com classificação livre – A Origem”; “Rio 2”: com classificação livre; e “Mato sem cachorro”: com classificação 12 anos.
Estes títulos cobrem todas as faixas etárias e seguem o critério de qualidade técnica e artística, além da relevância de seus temas na geração de reflexões e debates. “De sete anos para cá, o projeto tem lançado foco sobre as escolas da rede pública de ensino, como forma de complementar a vivência cultural e gerar conteúdo para as aulas que sucedem as exibições.”  
            Aproveitamos a oportunidade para oferecer, caso tenham disponibilidade, o agendamento para visitas guiadas ao Museu da Eletricidade do Rio Grande do Sul e/ou ao Memorial Erico Verissimo, que estão situados no mesmo prédio do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo. Essas visitas podem ocorrer tanto na mesma data da sessão de cinema, como em outra data a ser combinada, com agendamento pelo site do CCCEV, www.cccev.com.br. Será um grande prazer recebê-los!
 
 
 

Nenhum comentário: