sexta-feira, 15 de maio de 2015

Grupo mas bah!

Grupo mas bah! – Turnê 2015.

Depois de mais de um ano o Grupo mas bah! volta a fazer show em CTG, será no Gildo de Freitas no Parque dos Maias em Porto Alegre no próximo dia 23.
- Não acho que fomos boicotados, sinto que o universo tradicionalista olhava com certa desconfiança para o trabalho do Grupo, mas agora depois de um tempo de estrada, talvez sintam que a galera gosta do nosso som. Vamos fazer este show no Gildo sentindo uma alegria imensa de estar pisando em um tablado sagrado e tão representativo para a nossa cultura gaúcha. (esclarece o produtor Cleverson Ferreira)

O Grupo mas bah! vem se destacando no cenário cultural do Rio Grande do Sul, o ano de 2015 já rendeu um projeto de turnê nacional aprovado pela LIC (Lei de Incentivo a Cultura) estadual, lançamento da turnê regional e atualmente o quinteto esta no estúdio gravando o seu terceiro CD.
O Grupo mas bah! recria e faz pensar a forma como ouvimos a música feita em nosso estado, a nossa cultura, a nossa poesia, as nossas particularidades. Tudo isso é posto à prova em cima do palco, para que cinco jovens e talentosos músicos façam uma releitura das canções imortalizadas pelos gaúchos.
O grupo cativa novos seguidores da música regionalista, através de um estilo próprio de se expor no palco, com arranjos que misturam ritmos como: milonga, jazz, vaneira, rock, valsa, samba, bugio, blues, xote e reggae, uma fórmula diferente e inusitada de representar o nosso folclore e quebrar a barreira que distancia a música regionalista do popular e universal.
Em 2014, foram 72 shows, duas indicações para o “Prêmio Açorianos” nas categorias “Melhor Álbum Regional” e “Melhor Intérprete Regional” e o prêmio na categoria de “Melhor Grupo de Show” concedido pela Assembleia Legislativa do estado do Rio Grande do Sul.
O Grupo mas bah! é composto por Gustavo Brodinho – baixo e voz; Fernanda Lopes – voz; Douglas Rosa – acordeon e voz; Rafa Martins – percussão; Jacson Jaques – violão e voz e produção de Cleverson Ferreira.

Serviço:
O que? Show Grupo mas bah! Turnê 2015
Onde? CTG Gildo de Freitas
Quando? 23 de maio
Quanto? R$ 25,00 (preço único)
Pontos de venda: www.minhaentrada.com.br e LOJAS MULTISOM de Porto Alegre.

Informações: (51) 8539-4418 ferreira@packproducoes.com.br
 
 
 

Nenhum comentário: