quinta-feira, 9 de abril de 2015

Theatro São Pedro


Theatro São Pedro e Multipalco estão com site e marcas renovadas
 
O Theatro São Pedro e o Multipalco divulgaram, na manhã de quinta-feira, dia 9, suas novas marcas e site, em evento que reuniu convidados na Sala da Música do Multipalco.
Desenvolvidas pela Dobro Comunicação, com apoio do designer gráfico Cristiano Antunes, as novas marcas darão unidade de comunicação visual às instituições,  sem perder os traços e características já reconhecidos pelo público. “Buscamos redesenhar a marca do TSP preservando seu elemento principal, porém, eliminando alguns traços, preenchimentos, espaçamentos e alinhamentos que impactavam a leitura”, explica Meire Brod, diretora de atendimento da Dobro.
De acordo com ela, o mesmo trabalho foi feito com a marca do Multipalco, apenas minimizando alguns problemas de aplicação existentes. “Tivemos um cuidado todo especial em redesenhar essas marcas porque elas formam a imagem institucional de um dos maiores ícones da cultura do estado”, ressalta a diretora de atendimento.
Para o site do Theatro São Pedro e do Multipalco, buscou-se a integração com as novas tecnologias de comunicação e redes sociais. Ele foi construído para se adaptar aos diferentes tamanhos de telas e resoluções dos dispositivos de acesso desktop e mobile, além de apresentar um visual contemporâneo, dinâmico e leve.
 Para conferir as novidades, basta acessar www.teatrosaopedro.com.br e www.multipalco.com.br


Gisele Noll
Assessoria de Comunicação Theatro São Pedro
(51) 3228 7842

Nenhum comentário: