quinta-feira, 23 de abril de 2015

DEEZER BY

Oi pessoal, tudo bem por aí?
 
Vocês conhecem o Deezer By? Trata-se de uma área especial dentro da Deezer na qual pessoas legais, sejam elas formadoras de opinião ou músicos, nos contam o que estão ouvindo e listam suas músicas e álbuns prediletos.
 
O nosso mais recente editor convidado é o David Guetta. Para essa seção, ele criou duas playlists: um DJ Mix e uma lista de músicas perfeitas para uma balada em casa. Ele cita ainda alguns de seus álbuns prediletos: "1000 Forms Of Fear", da Sia, "Love Letters", do Metronomy, e "The Score", do Fugees, entre outros. 
 
O DJ ainda confessa que tem ouvido MUITO a música "Take Me To Church", do Hozier. "Adoro! Hozier tem uma voz maravilhosa, essa música é emocionante e muito bonita", diz Guetta. 

Vocês podem dar uma olhada nas playlists do DJ a partir deste endereço: http://www.deezer.com/app/deezerby/guest/david-guetta
Agora para quem prefere uma "latinidade", temos um Deezer By bem legal do Maná. A banda do momento para a turma de Guadalajara é Muse. Nossa, há quem considere o Maná o U2 latino! #chocada
Vocês encontram o Deezer By do Maná em http://dzr.fm/DeezerByMana

Divirtam-se!

Abraços e boa semana. 
Renata Honorato
DEEZER - Public Relations Manager Brazil
rho@deezer.com
+55 11 4371-7003
+55 11 980 500 650
Skype: deezer_renatahonorato







Nenhum comentário: