sábado, 3 de agosto de 2013

Email recebido


SUCESSO SEMPRE:
 FALA BRASIL! 100% CULTURA!!!
 A LUTA de Vocês não será inglória!!!
 MAIOR DIVULGADOR E APOIADOR DA NOSSA CULTURA!!! UHÚ!!! Gracias por todo
 Apoio a mim concedido, meu CD MARIA DA GRAÇA por Graça Garcia, figurando na CAPA e dentro do Jornal!!! Fotos divulgadas!!! MUITO OBRIGADA MESMO!!! Contem comigo!!! A Parceria com o Talentoso Poeta Joaquim Moncks no Primeiro CD trouxe-me mais esta, com o Querido Poeta Zé Augustho Marques: A VIRGEM DA LUA NOVA, no CD GRAÇA GATA, batizado assim pelo Querido Amigo Gilberto Perin, pelas fotos do meu Book, que Ele considerou sensuais!!! Importantes Apoios: do Daniel Soares e Amigos do Correio do Povo, do Crítico Musical Juarez Fonseca que vai aqui em anexo, gentileza rolarem o mouse.
 PRECIOSIDADES A SEREM BEM DIVULGADAS!!!
 GRATA A TODOS!!!

 

Nenhum comentário: