segunda-feira, 9 de março de 2015

Teu Homem

Daniel Groove (poesia de Jr. Bellé) - Teu Homem
Download ↓ Poesia por Jr. Bellé (retirada do livro Trato de Levante) / Música por Daniel Groove .Download da música: http://osreversos.com/escombro/ .Download do disco:…
00:05:49
Adicionado em 12/06/2012
2.517 exibições
Carregando a visualização de vídeo do YouTube
Problema ao conectar a YouTube. Talvez o vídeo não exista ou somente possa ser reproduzido no YouTube. Tente acessar o site: https://www.youtube.com/watch?v=9TbieVJILsY

Olá Zé Augustho. Como vai?

Peço licença para invadir sua caixa de entrada. Juro que se trata de uma invasão poética e, oxalá, libertária. Meu nome é Jr. Bellé, sou poeta paranaense radicado na pauliceia há quase uma década. Envio esta mensagem como um sopro (ou talvez um sussurro, quem sabe uma ventania), para aventar em suas ideias o livro "Trato de Levante" (Patuá), que publiquei no segundo semestre do ano passado. É uma espécie de poesia em forma de romance, ou mesmo um romance em forma de poesia. O livro conta a história de Valentina, uma poeta que viajava o mundo querendo se encontrar. Tudo mudou no dia em que ela soube que uma revolução popular havia estalado no sudoeste do Paraná, vencido a reação e instaurado um regime anarquista à sombra das araucárias. Valentina aportará na região insurrecta trazendo consigo uma segunda e necessária revolução. 

O livro pode ser comprado pela internet através do site da editora Patuá por R$35, ou baixado gratuitamente pelo MediaFire. Por qualquer uma das opções agradeço muito. Agradeço ainda mais se puder enviar estes links para pessoas que você acredita que possam se interessar por poesia contemporânea. Meu maior desejo como escritor é saber que minha obra teve a oportunidade de tocar a alma de alguém, estejam os versos impressos em tinta ou em pixels. 
Agradeço de coração toda a atenção que você deu a estas palavras e torço para que a poesia ganhe um espaço cada vez maior na biblioteca de suas boas memórias. Abaixo deixo a capa do livro, com a esperança de que ela encoraje sua leitura, bem como duas poesias do livro que se tornam músicas. Deixo também os links para comprar ou baixar o 
Trato de Levante. Novamente, muito obrigado.

Forte abraço,

Jr. Bellé
...




.....
 

 
.TEU HOMEM (poesia por Jr. Bellé / música por Daniel Groove)https://www.youtube.com/watch?v=vHA5gtO9gEs

.O TEMPO DAS HORAS (poesia por Jr. Bellé / música por Saulo Duarte): https://www.youtube.com/watch?v=9TbieVJILsY

Nenhum comentário: