terça-feira, 27 de janeiro de 2015

KISS DE PAZ E JUSTIÇA PARA AS 242 ROTAS ALTERADAS

"Gostava tanto de você"
de Tim Maia é música e poesia que dedico
para as 242 vidas alteradas por uma
rota do destino,
e que  devem ser lembradas sempre,
para que nunca mais aconteça...
Justiça e paz aos que "morrem"
essa dor que completa dois anos.

Zé Augustho Marques

  1. Gostava Tanto de Você

    Tim Maia

    Não sei por que você se foi
    Quantas saudades eu senti
    E de tristezas vou viver
    E aquele adeus não pude dar
    Você marcou na minha vida
    Viveu, morreu
    Na minha história
    Chego a ter medo do futuro
    E da solidão
    Que em minha porta bate
    E eu
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você
    Eu corro, fujo desta sombra
    Em sonho vejo este passado
    E na parede do meu quarto
    Ainda está o seu retrato
    Não quero ver pra não lembrar
    Pensei até em me mudar
    Lugar qualquer que não exista
    O pensamento em você
    E eu
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você
    Não sei por que você se foi
    Quantas saudades eu senti
    E de tristezas vou viver
    E aquele adeus não pude dar
    Você marcou em minha vida
    Viveu, morreu
    Na minha história
    Chego a ter medo do futuro
    E da solidão
    Que em minha porta bate
    E eu
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você
    Eu corro, fujo desta sombra
    Em sonho vejo este passado
    E na parede do meu quarto
    Ainda está o seu retrato
    Não quero ver pra não lembrar
    Pensei até em me mudar
    Lugar qualquer que não exista
    O pensamento em você
    E eu
    Gostava tanto de você
    Gostava tanto de você
    Eu gostava tanto de você!
    Eu gostava tanto de você!
    Eu gostava tanto de você!
    Eu gostava tanto de você!

    Tim Maia - Gostava Tanto de Voce - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=wyaCWQvOLYg


Nenhum comentário: