quarta-feira, 2 de abril de 2014

MÚSICA

Baixe Michael Estallone Mix Final.mp3 (8,5 MB)
Michael Estallone Mix Final.mp3
Reproduzir

Minha música sempre teve um quê de teatral e de circense. Aí cês imaginam a minha felicidade quando o Dilmar Messias, uma lenda em ambas as áreas em Porto Alegre, me chamou pra trabalhar com ele. Fizemos juntos o musical "O Casamento do Incrível Mágico Maycon Estalone", uma estória de circo passada em palco italiano com cenários, figurinos e desempenhos apaixonantes. O mínimo que eu podia fazer era me empenhar na música. Que, na peça, é feita ao vivo. Mas eu gostei tanto do resultado que gravei uns trechos.

Esse é o tema, cantado pelo mágico, anão e galã.

Maycon Estallone
(Arthur de Faria / Dilmar Messias)
Am
Sim! Sim! Maicon Estallone!
Ab                      E7
Eu, mais eu, doiseu, treseu
Am
Se eu tô apaixonado
       Ab                  E7        Am-E7-Am
Não tem pra nenhum Romeu
Dm7
Se me meto em labirinto
Não tem menos: sou Teseu
Am
Sou o Centro do Universo
    Ab          E7       Am-E7-Am
A Terra do Ptolomeu
F#m7
Sou o rei da esperteza
Não me frito, com certeza
G7M
Sou beleza, sou firmeza
Ab7
Sou fodão, esse é meu nome:
Bb                 >              E
Maycon Carlos Estallone!
Am
Maycon, Maycon, Maycon Estallone!
Ab7M
(Nãããoooooooo!)
Am
Maycon, Maycon, Maycon Estallone!
Bb > E
(Não, não, não, não, não!)
Am
Sim! Sim! Maicon Estallone!
Ab                      E7
Eu, mais eu, doiseu, treseu
Am
Na fogueira de vaidades
     Ab            E7      Am-E7-Am
Encarno um Prometeu
Dm7
Se me dizem que não posso
Eu enteso, Galileu
Am
Dobro o cabo da Boa Esperança
       Ab        E7      Am-E-Am
Que nem Bartolomeu
F#m7
Só me falta é uma coisa
Nesse mundo, com certeza
G7M
Só me falta é uma coisa
Ab7                        Bb > E
Uma certa... alguma... alteza!
Am
Tens, tens, tens alguma alteza,
        Ab            E7
Já tá bom: dá, com certeza!
Am
Tens, tens, tens alguma alteza
Bb              >               E
Já tá bom: dá, com certeza!

(Não, tá nada, eu lhes garanto: se tivesse mais alteza, coisa pouca, eu estaria rico com certeza. Mas é coisa bem pouca, quem sabe, é talvez... 20 centímetros?)

Diego Steffani - Voz
Hálida Maria, Andrea Farias, Simone Rasslam, Débora Rodrigues, Tuta Camarco, Jéferson Rachewsky, Vini Petry e Alvaro RosaCosta - Coro
Arthur de Faria - Glockenspiel, Piano de Brinquedo, Acordeom, Banjo e Piano
Jéferson Rachewsky – Tuba
Gravado na Radioativa Produtora de Audio, por Fábio Lentino e Anderson Barrionuevo, no verão de 2012/2013
Mixado por Gustavo Breier, no outono de 2013
Produzido por Arthur de Faria

Nenhum comentário: