sábado, 8 de novembro de 2014

Tarde de Novembro


Uma Antologia- tarde de novembro 2014


Como é seu nome?

Zé Augustho.

Sua fisionomia, trouxe algo de familiar ao meu sentir

Passado alguns minutos, percebi ele sentado bem ali pertinho.

Busquei o nome na antologia.

Lá estava Zé Augustho.

Levantei e fui até lá




Meus olhos bateram de imediato em um pequeno livro

"""movimento Fala Brasil Memória Cultural""

Um titulo forte, chama a atenção.

Não sei como, mas quando me dei por conta, estavamos conversando

e a frase dele:

- Estou cansado de passar o chapéu.

Ops é minha esta frase também !!

Não sei exatamente porque , mas percebi que estavamos, naquele momento , verbalizando algo de um cansaço de uma luta desigual...

Foi quando ele me disse.

- Tome, leve.

- Quero sua opinião sobre este material.

Fiquei um pouco confusa, e ao mesmo tempo ansiosa por ajudar a aliviar aquele sentimento que conheço bem

Um cansaço, ..uma busca pelo novo, uma necessidade de revolução.

Foi ai que verbalizei, o quanto estou, também cansada do meu trabalho no terceiro setor

- Passar o chapéu. Chega a seu limite.

Ao chegar em casa

Li tudo.,

Impressionada fiquei.

Uma imersão na Arte e Cultura

*****A trajétória nos 11 anos- Incrivel crescimento, o alcance, sucesso.

*****Fala Brasil -Preto no Branco- Uma revistas daquelas que se lê do começo ao fim, sem tédio algum. Os temas escolhidos, envolventes

pertinentes.

******Jornal 19 Ano- Sequência no mesmo padrão- Reportagens, informações.-Editoriais excelentes

Um alimento sólido.Maduro.

O que direi a estas duas pessoas maravilhosas, inteligentes, sensiveis, guerreiras, que se movimentam nesta nossa selva de pedregulhos e lâminas de linguas afiadas, para desanimar pessoas de porte diamante.

Rosane Scherer e Zé Augusto

M A R A V ILH O S O T R A B A LHO;

Meus parabéns.

.......................................................................................................

Por que um trabalho tão autonomo, tão conceituado

tão profissional, tão completo, caprichado , útil, indispensável

necessário, precisa ser gratuito?


Qual a visão ?

Qual o propósito?

Não é mais necessário buscar estas respostas.

A confiabilidade do produto já foi conquistado, a competência está clara no solo da mente de todos os consumidores , já está acimentado a importancia deste veículo.

Fala Brasil ! Parte II

Penso que praticar o preço justo é mais do que justo neste momento.

Uma boa estratégia para venda, será o suficiente, para mudar todo o quadro.

A rede de contatos de leitores admiradores é grande, portanto:

Importa acreditar!

Reunir cabeças, apaixonadas por Arte e Cultura e mãos a obra para uma nova fase.

Porque tudo nesta vida, precisamos reformular.

Tudo.

Sempre.

Com admiração e respeito

a toda equipe talentosa de FALA BRASIL!!

Aqui nasceu uma leitora fiel.

Um fraterno abraço
Amelia Mari Passos Da Silva

Consultora de Projetos

(51) 84.39.04.64


Nenhum comentário: