terça-feira, 11 de novembro de 2014

ADOROCINEMA




 
AdoroCinema atualiza seu app com dispositivo GPS que localiza salas de cinemas mais próximas do usuário
Disponível para os sistemas iOS e Android, plataforma conta com mais de 20 mil filmes e séries, 2 mil salas de cinema, 15 mil personalidades cadastradas, 5 mil trailers em HD e 400 mil fotos

São Paulo, novembro de 2014
– O AdoroCinema(www.adorocinema.com) - maior portal de cinema do País e editado pelo Webedia Group - lança um novo aplicativo gratuito para celulares, com uma plataforma que reúne mais de 20 mil filmes e séries cadastrados, 2 mil salas de cinemas, 15 mil personalidades, 5 mil trailers em HD e 400 mil fotos, além de todas as notícias diárias e matérias especiais do portal. Disponível pela primeira vez para iOS e reformulado para o sistema Android, o dispositivo permite ainda que o usuário monte uma espécie de cinemateca de bolso e, por meio do GPS, encontre as salas de cinema mais próximas, além de consultar horários, idiomas e todas as informações referentes ao filme: ficha completa, trailer, crítica e nota dos editores do site.

Segundo Cyrille Reboul, CEO do Webedia Group no Brasil, a versão atual é uma otimização da anterior, contendo funcionalidades inéditas. “O aplicativo ganhou novos serviços, visualizando o conforto, praticidade e maior comodidade para quem irá usufruí-lo, tudo isso na palma da mão”, afirma.
Ainda de acordo com o executivo, a expectativa é superar a marca de downloads atingida pela versão antiga. “Já havíamos chegado em mais de 500 mil downloads com a versão anterior, esta disponível somente para Android. Nossa estimativa é que o novo app dobre essa marca, ou seja, atinja 1 milhão de usuários”, diz.
Os interessados já podem baixar o novo app do AdoroCinema tanto no Google Play quanto na App Store.
Mais informações para a imprensa:

MISASI COMUNICAÇÃO
Atendimento Interino: Eduardo MontoneEduardo.montone@misasi.com.br
Coordenação: André Vanes – andre.vanes@misasi.com.br Direto : + 55 11 3046-9571
Central: +55 11 3046-9575
Cel.: + 55 11 96447-0029
Rua dos Macunis, 610 – Vila Madalena
São Paulo/SP – CEP: 05444-001

Nenhum comentário: