terça-feira, 4 de novembro de 2014

Multipalco


 
Multipalco disponibiliza Tour 360° no site
 
A partir de hoje (segunda-feira, dia 03), o Multipalco pode ser visitado através de um passeio virtual disponível no site teatrosaopedro.com.br/multipalco. No tour, é possível visualizar todos os espaços do Multipalco Theatro São Pedro, incluindo aqueles que estão em fase de conclusão.
Realizado em parceria com a Project 360°, o vídeo foi criado com o intuito de apresentar todo o potencial do complexo cultural. Nele, é possível obter informações sobre cada sala, sua infraestrutura, capacidade e usos, além de acessar todos os espaços em um ângulo de 360°. 
Conforme o sócio fundador da Project 360°, Sony Linhares, a realização do passeio virtual para o Multipalco é motivo de muito orgulho: “somos apaixonados por cultura e realizar esta parceria significa que estamos contribuindo de alguma forma para a conclusão desta obra tão fantástica”, destaca.
Conforme os espaços forem sendo concluídos o vídeo do Tour será atualizado, proporcionando ao público novas imagens do Multipalco, um local destinado às artes de palco, equipado para oferecer a mais completa infraestrutura a artistas, técnicos e espectadores. 
 
 
 
THEATRO SÃO PEDRO
Praça Marechal Deodoro, s/n°
Centro Histórico - Porto Alegre - RS
Fones: (51) 3227 5100 / 3227 5300
Assessoria de Comunicação: 3228 7842

www.teatrosaopedro.com.br  |  www.multipalco.com.br
 
      
 
 
 

Nenhum comentário: