sábado, 22 de dezembro de 2012

NASCEU

Nasceu o CD “GRAÇA GATA” por GRAÇA GARCIA!!! UhÚ!!! Assim batizado pelo querido Amigo GILBERTO PERIN!!! Valeu todo o sacrifício de dois anos e meio, para HOJE estar com mais um CD nas mãos!!! Nos dois, tenho Músicos do Maior Quilate!!! Maestro ZÉ PREDIGER captou a essência do meu SER, em magníficos e magistrais Arranjos!!! Creio ser a única Atriz, Cantora e Compositora que Homenageia aos trabalhos de Filmagens efetuados.
01-GATONA SESSENTONA: é um Charleston e faz algumas Homenagens prá lá de merecidas, pelo Destaque que me deram: Mestre JK, da Rádio Web KALAPALO do Japão, algumas Músicas minhas foram tocadas para todo o Japão, Brasil e 27 países de língua portuguesa, JÚ MOTA e VERINHA DA LUZ cederam seus espaços e o ESPECIAL GRAÇA GARCIA levou 2 horas no ar. Tenho a gravação se quiserem escutar. Querido GLÊNIO REIS tocou 3 Rocks: FICA NA SUA; EU GRITO, EU GRITO e TEMA DE MURILO: NA TELA DO CINEMA, (que nasceu em SET de Filmagem, do IVO SCHERGL JR: Curta-Metragem VALORES) em seu Programa SEM FRONTEIRAS da GAÚCHA AM e FM, sábados ás 21:00, na sua Homenagem antecipada ao DIA MUNDIAL DO ROCK e o Maestro ZÉ PREDIGER, pelos magníficos Arranjos feitos nos dois CDs!!!
02-O CICLO DA VIDA: é um Jazz hollywoodiano. Interpretado pelo NELTON BRASIL, que canta com OS POSTEIROS, do DOLY COSTA. Pede bailarinos estilo Fred Astaire, de smokin e Ginger Rogers, com saia longa de tule branco. Letra e Música foram compostas em intervalo de gravação do Média-Metragem A VIDA ANTES DA VINDA , lá na FEEVALE, de IVO SCHERGL JR.
03- BANQUINHO: Rock Anos 60, tenho parceria com o JOÃO HUDSON, querido Amigo e “Irmão de Coração”.
04-EU GRITO, EU GRITO: Rock Metal Pesado, interpretado pelo LUCAS ENGEL. PAULINHO LÍRIO brilha na guitarra.
05-BLUES DIFERENTE: o nome já diz tudo!!! Vozes do Maestro PREDIGER e do FRANCISCO JOHANN. Mais diversas pessoas. É a senhora Festa!!! O Maestro ZÉ PREDIGER ficou impressionado, pois está todo em escala de Blues e ele não havia me dado aulas a respeito.
06-TEMA DE MURILO: “NA TELA DO CINEMA”: Rock Anos 60 (mais acima já citei sobre ele). JOÃO HUDSON divide parceria de Arranjo com o Maestro ZÉ PREDIGER.
07-FICA NA SUA: Rock Metal pesado, cantado pelo LUCAS ENGEL. PAULINHO LÍRIO arrasa na guitarra.
08-TSUNAMI: Jazz que é um verdadeiro TSUNAMI MUSICAL!!! O mar está presente prá valer!!!
09-EU QUERO BAILAR: Salsa, com o PAULO MIGUEL BUBLITZ no teclado, ZINHO BROWN na percussão, ALEXANDRE VOLKWEISS no baixo, gravado no ESTÚDIO MUSITEK do OTÁVIO MOURA. Arranjo do PAULO MIGUEL BUBLITZ.
10-A VIRGEM DA LUA NOVA: Salsa estilizada, Parceria com o Poeta ZÉ AUGUSTHO MARQUES, do Jornal FALA BRASILl! A Cultura 100% Coletiva.
11-NORTH WIND: Jazz, inspirado no nome do Perfume que a Botticario produzia e tirou de linha infelizmente.
Recebi de Amigo muito querido, também Irmão de Coração, o lindo Poema que recito no início da Música e que encaixou tão bem. O DJ THIAGO SPÍNDOLA gostou tanto, que disse ser Música para LUA DE MEL!!! Inspiradora é!!! Hehehe...
12-MENOS DO QUE NADA: Hard Core Rock Rap nascido no SET de Filmagens do Longa-Metragem MENOS QUE NADA, do CARLOS GERBASE, desafiada que fui a compor no Cemitério por CLÁUDIA LEWIS e outros Atores. Não ousem fazer isso com Compositora: Aqui está a prova!!! Vocal também de FRANCISCO JOHANN e do Maestro ZÉ PREDIGER. ALCEMIR SOUZA arrasa na guitarra.
13-MENOS DO QUE NADA: Ópera Rock Metal Instrumental, onde ALCEMIR SOUZA arrasa na guitarra.

Um comentário:

GRAÇA GARCIA disse...

Gracias Querido Amigo e Parceiro Musical, pelas gentís divulgações e carinho!!! TE ADORO!!! AGORA ESTAMOS JUNTOS PRÁ VALER!!! Gracias pela confiança para Musicar teu lindo Poema!!! Sucesso sempre e Boas Festas!!! Com a proteção das bençãos divinas!!! Feliz 2013!!! BJs