sexta-feira, 10 de julho de 2015

Tati Zaqui



O fenômeno azul Tati Zaqui
Com a carreira impulsionada por um vídeo divulgado no youtube, Tatiane Zaqui cresce como cantora e prepara-se para lançar seu novo hit
Com 21 anos e personalidade despojada, Tatiane Zaqui, ou MC Tati Zaqui, chama atenção por onde passa. Com a sua característica marcante, os cabelos azuis, a garota popular de Santo André vem ganhando espaço e aderência do público por conta dos hits que viraram estouro na internet. Sem compromisso, a jovem postou um vídeo onde canta uma música polêmica, não imaginando a repercussão que ganharia. Em apenas sete meses, atingiu mais de 120 milhões de visualizações, tornando-se uma das novas revelações do funk decorrente da internet. Capa da Playboy de Julho/2015, vem conquistando espaço no meio musical e prepara-se para lançar o seu mais novo trabalho:
“Água na Boca”, um hit mais dançante, que segue a linha funketon, mistura o funk com o reggaeton, um estilo musical latino. A música já é sucesso e possui mais de 5 milhões de visualizações. A partir deste mês, o novo hit entra no repertório e o clipe será gravado em agosto, no México.

Com mais de 30 shows por mês, já se apresentou em todos os estados brasileiros. Suas apresentações têm, em média, uma hora, com músicas próprias e medley (reprodução) de artistas que seguem o seu mesmo ritmo musical. “Achei meu lugar no mundo da música. Sou espontânea e transmito isso nas minhas apresentações”, fala Tati.

Quando criança, sonhava em ser cantora e fazer história. Sempre que tinha oportunidade se apresentava em peças na escola, quermesses e em reuniões de família. Assumidamente apaixonada pelo cantor Justin Bieber, ela se inspira em outros ídolos, entre eles, Selena Gomez e a mexicana Dulce Maria, do extinto grupo Rebelde. “Sonho em ver a minha Playboy na mão do Justin”, derrete-se. Dentro do cenário nacional, Anitta é um exemplo a ser seguido. “Além da música e da voz, Anitta é uma pessoa forte! Mesmo com critica negativa, ela está sempre no topo e sambando na cara dos inimigos!”, se inspira.

Com pai ferramenteiro e mãe costureira, assim que se formou no ensino médio, começou a trabalhar em uma empresa de telemarketing para poder conquistar o que queria. Depois de três meses, conseguiu um emprego em um escritório de contabilidade. Já trabalhando, matriculou-se em uma escola de inglês para impulsionar a carreira de comissária de bordo, carreira que seguiria. Chegou a concluir o curso, mas o vídeo na internet acabou mudando seus planos.

Instagram: @mctatizaqui
Informações à imprensa:
MISASI COMUNICAÇÃO
R. dos Macunis, 610 – Alto de Pinheiros
São Paulo/SP – 05444-000
Central: + 55 11 3046.9575
Ida Kazue – ida@misasi.com.br  Tel.: + 55 11 3046-9575Cel.: + 55 11 98753-9496
 
 
 

Nenhum comentário: