terça-feira, 23 de junho de 2015

Nani Medeiros

Sabe aquela voz que quando você escuta tudo fica mais calmo, mais sereno? Quando de repente o peso de um longo dia parece evaporar e o que resta são apenas doces memórias de uma canção?

Essa é a voz de Nani Medeiros. Uma voz que embala, encanta, transforma. Afinada como ninguém, interpreta como poucos.

Nani é jovem, tem só 29 anos. Mas já soma onze anos de carreira. Como toda grande intérprete, ela começou cantando a sua memória. Chamou atenção, quando cantou “Me faz bem”, de Jorge Drexler, com versão
de Paulinho Moska. Arrasou ao lado de Fito Paes, no Araújo Vianna, cantando “El amor después
del amor”. Fez um tributo a Elis Regina. Foi um sucesso e a pimentinha deve ter
se sentido lisonjeada.

E foi assim, cantando a sua memória, que Nani Medeiros amadureceu o seu presente. Transitando de maneira livre entre o jazz e a MPB, Nani é uma artista que não tem medo de utilizar todas as nuances que conectam ambos estilos em favor da sua música. Sofisticada na medida certa para fazer o tradicional ser lindo novamente. 

2015 marca um novo momento na carreira de Nani Medeiros. Ao lado de grandes parceiros a cantora agora quer mais do que interpretar. Ela quer apresentar grandes canções. O resultado desse desejo é o primeiro EP homônimo de Nani. Valentina e Amor Magoado são as duas faixas desse trabalho e deixam clara a ambivalência da cantora. Enquanto a primeira é uma ode a Clara Nunes, Baden Powell e os Afro-sambas, a segunda é um convite a nova música brasileira que conecta o local ao global, onde bossa e música eletrônica parecem parceiros tão antigos quanto o feijão com arroz.
 
As músicas foram gravadas e mixadas no estúdio da Loop Reclame de Porto Alegre e masterizadas no estúdio Metropolis em Londres.
Um lançamento  Loop Discos.

Links:

Googleplay: https://goo.gl/sXdKrX
Loop Session: https://goo.gl/8FnyRp

Buenas, para mais informações ou se tiveres interesse de escrever ou fazer uma entrevista com ela, é só entrar em contato por este e-mail.

Beijos,

Fernanda Hernandez

Rua Felipe Neri, 353 - Auxiliadora
Porto Alegre - RS
(51) 3022-2600
www.loopreclame.com.br
www.loopdiscos.com

Nenhum comentário: