quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Bienal Internacional do Livro

Senac se consolida como editora de educação profissional na Bienal 2015



Bienal Internacional do Livro será realizada de 3 a 13 de setembro,
no Rio de Janeiro
Educar para o trabalho. A missão do Senac é materializada com a ação das editoras, que tem a disseminação do conhecimento para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo como um de seus principais objetivos. Por acreditar que pessoas mais capacitadas podem contribuir com ideias e soluções inovadoras, as Editoras Senac participam da 17ª edição 2015 da Bienal Internacional do Livro com publicações em diversas áreas do conhecimento como: Comunicação, Educação, Turismo, Artes e Design, Desenvolvimento Empresarial, Moda, Beleza, Saúde, Educação Ambiental, Hotelaria, Gastronomia, Informática, Administração, Gestão e Negócios.
São mais de 1.300 títulos impressos e 400 e-books produzidos pelo Departamento Nacional e pelas Editoras do Senac Ceará, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo, em 19 anos de atuação editorial.  No evento, mais de 40 lançamentos e reedições – com descontos exclusivos - estarão à disposição dos visitantes.
“Nossos livros têm como objetivo atender demandas dos cursos oferecidos pela Instituição em todo o país, facilitando a aprendizagem dos alunos e dando apoio ao professor em sala de aula, mas também são muito procurados nas livrarias. Transformar o mundo por meio da educação é um grande orgulho, que nos desafia a criar obras relevantes para todos que acreditam que o conhecimento é o melhor caminho para o sucesso”, afirma a gerente de Produção e Distribuição Editorial do Senac Nacional, Rose Zuanetti.
Inovação
Na sociedade atual, em que o conhecimento pode ser obtido em profusão nas diferentes mídias, difundir à inovação com qualidade tornou-se fundamental para as Editoras Senac.
“O tema do nosso estande este ano é a inovação. E, para inovar, é preciso ter conhecimento. O Senac acredita que pessoas capacitadas podem contribuir com ideias e soluções inovadoras e por isso tem como missão transformar as pessoas por meio do conhecimento”, garante  Rose Zuanetti.
Primando por excelência em conteúdo, o Senac destaca-se no mercado editorial com suas publicações em diversas áreas de atuação. “O livro é uma ferramenta poderosa para transformar pessoas e as Editoras Senac, por meio dos seus lançamentos nesta Bienal, é uma grande parceira de quem busca mais conhecimento”, finaliza a gerente.
Serviço:
Senac na 17ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro
Localização: Pavilhão Azul J08/K05
Data: de 3 a 13 de setembro
Informações para a imprensa:
Karin Dalle
Conexus Content Company
(11) 2783-4330(11) 9.9304-9753


Nenhum comentário: