quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Arthur de Faria

Amigos, Romanos, Patrícios!

Acabamos de lançar a quarta canção, com seu audio e video, do nosso (o argentino Omar Giammarco e eu) projeto "Música Menor".
O trabalho completo deve sair ano que vem, no primeiro semestre, ainda não sabemos em que formato.
Enquanto isso, todas as músicas vão sendo lançadas em audio e video.
Esta aqui é uma letra do Omar, baseado numa história verídica dos amigos poetas dele (eu acho que é dele mesmo...)
Música minha e do Pezão.
Divirtam-se. Espalhem. Lá embaixo tem o link das outras três que tão prontas.
Beijo nas mina e abrazzo nos mano.



ME VOY CON LOS POETAS
(Arthur / Fernando Pezão / Omar) 

Em7
Esta noche me voy, 
                            Am
me voy con los poetas
C                                  B7  
no tengas miedo mi amor,
                            Em
no me guardes rencor 
                  Am
no pongas tranca a la puerta.
C                                       B7 
Yo siempre pienso en volver 
    B7                                      Em
[[: Pero al final pego la vuelta :]]

(falado, em cima:)
Si, seguro: Estás enojada. Mejor: espero una semana hasta que pase la tormenta...

Am
No es que sean divertidos
Em
pero toman mucho vino
C                                   B7
y nadie paga las cuentas
Am
Van cerrandonos los bares
Em
vamos ahogando los males
Am
encontrando la belleza 
C                B7                  Em7
enamorando a las mas feas

(intro) 

                              Em7                         Am
Yo se bien que la muerte nos la tiene jurada
C                          B7 
que nos imita la voz... 
                          Em7
Si la vida es un juego 
                            Am
yo intento hacer trampa 
    C             B7         Em7
[[: lo que no da vida mata :]]

Y yo... quiero morirme en salud!

Omar Giammarco: Voz e Violões
Arthur de Faria: Voz, Bandolim e Piano
André Paz: Coro, Baixo Fretless e Theremin

Direção, fotografia e edição: André Paz

Gravado nos estúdios da Loop Reclame de Porto Alegre e mixado por André Paz no inverno de 2014.


Nenhum comentário: