quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

QUE ÁRVORE VOCÊ QUER PARA O FUTURO?

DNIT novamente no Fórum Social Temático de Porto Alegre
Exposição da BR-448, oficina com material reciclado e estande com material das Gestões Ambientais da autarquia no RS estão na programação do evento.
Com a temática“Democracia, Cidades e Desenvolvimento Sustentável”, o Comitê Porto Alegre do Fórum Social Temático 2013, aguarda a sociedade nos dias 26 a 31/01 para uma série de debates, oficinas e atividades.
Preparatório ao Fórum Social Mundial 2013, que será realizado em Túnis, capital da Tunísia, o evento inicia no dia 26/01, com a tradicional marcha de todos os participantes, e abriga na Assembleia Legislativa, Acampamento da Juventude, Aldeia da Paz, Anfiteatro Por do Sol, Largo Zumbi dos Palmares, Casa de Cultura Mário Quintana, Memorial do Rio Grande do Sul, Praça da Alfândega e na Escola Parobé, diversos movimentos e eventos.
A Gestão Ambiental da BR-448 (STE S.A.) leva ao Acampamento da Juventude, no Parque da Harmonia, a exposição sobre a disposição inadequada de lixo em estradas, denominada: “Que árvore você quer para o futuro? Não faça do lixo a semente” – agraciada em 2012 com o TOP de Marketing ADVB/RS na categoria sustentabilidade. Além da Mostra, o estande contará com Oficina de Brinquedo com Sucata, apresentação de vídeos como o “Um novo caminho. Uma nova vida”, sobre o processo de reassentamento populacional da Rodovia do Parque, distribuição de desenhos para pintar e de material informativo das Gestões Ambientais das BRs 116, 392 e 448.
Exposição:
“Que árvore você quer para o futuro? Não Faça do lixo a semente.”Data
: 26 a 31 de janeiro
Local: Acampamento da Juventude – Parque da Harmonia
Endereço: Rua Washington Luiz s/nº -Centro Histórico - Porto Alegre-RS
Idealização e produção: Gestão Ambiental da BR-448 /STE – Serviços Técnicos de Engenharia S.A.
Fotografia: Andrea Weschenfelder
Artista Plástico: Eduardo Nunes
Direção de Arte: Mário de Almeida
Concepção Artística: Zé Augustho Marques
Colaboradores: Mário Alves Severo, Marines Bião, Terezinha Bião e Thalia de Souza
Apoio: Queiroz Galvão, OAS, Brasília-Guaíba e Jornal Fala Brasil

Nenhum comentário: