terça-feira, 13 de novembro de 2012

PAULO BYRON






 


 
 
Zé Augustho:
Meu simpático novo amigo, foi um prazer ter tido a oportunidade de trocar,
infelizmente poucas, palavras com você, gostaria de ter
oportunidade de poder conversar demoradamente com essa figura
tão esclarecida e eclética. Em resposta á tua sugestão, estou remetendo
algumas frases e imagens sobre minhas imagens e "curriculum" caso
precises maiores informações, podes buscar na web, ou me solicitar que
terei imenso prazer em atende-lo.
"Sou artista plástico autodidata, radicado em São Paulo há 40 anos,em retorno à terra natal,
com inúmeras premiações e muitas exposições tanto individuais quanto coletivas, participo
do acervo de alguns museus e entidades; desenvolvo três temas, todos ambientados
nas décadas de 50/60, uma época mágica e romântica no meu entender.
As séries, Boemia, Brincadeiras Infantis e Gaúchos, trazem muito da minha infância e juventude.
Tento retratar num estilo figurativo moderno, o cotidiano despojado daqueles dias inesquecíveis."

Nenhum comentário: