Ficha técnica:Meu querido meio-irmãoTamanho: 23x16ISBN: 978-85-8442-071-1Páginas: 263Preço: R$34,90 |
Em uma narrativa sensual e erótica, a autora, best-seller do New York Times, Penelope Ward descreve no livro Meu querido meio-irmão o reprimido e conturbado relacionamento entre dois jovens unidos pelo matrimônio dos pais.
Na obra, Greta perdeu o pai ainda muito nova. Sarah, viúva e mãe da jovem, casa-se com Randy, uma pessoa aparentemente tranquila e normal. Pouco sabia Greta que seu padrasto tinha um filho de outro relacionamento, o punk e rebelde Elec.
Com a vinda do “querido” meio-irmão para Boston, a pacata vida de Greta tem uma reviravolta. Tudo que Elec faz é para perturbar e ofender Greta, não importa o quanto ela tente se relacionar bem com seu meio-irmão. A fim de melhorar as coisas, ela deseja saber mais sobre Elec: o passado sombrio, o segredo que não pode contar, o corpo sarado...Epa! Mas ela precisa se contentar a apenas olhar. Ou não.
"Planejando escovar meus dentes, abri a porta do banheiro e dei um pulo ao ver Elec secando seu corpo molhado depois de sair do banho. Vapor e um cheiro de homem preenchiam o ar. Por alguma razão, ao invés de correr dali, eu congelei. O mais pertubador foi que, ao invés de se cobrir com a toalha, ele a deixou cair no chão, demonstrando indiferença.Fiquei boquiaberta."
Em meio a essa paixão escondida dos dois enteados, Greta descobre um perfil de seu padrasto que, até então, não conhecia. Randy se torna muito violento com Elec, agredindo-o verbalmente e, até mesmo, desejando que ele morra. Ao perceber que ela o defende e está a seu lado, Elec se desarma e começa a demonstrar sentimentos que até então lutava para esconder.
“Ele inclinou a cabeça em direção ao encosto da cama, parecendo quase torturado.— Era importante para mim que soubesse o quanto eu te desejo e o quanto te acho linda, tanto por fora quanto por dentro, porque sinto que feri sua autoestima, ainda que não fosse minha intenção. Tudo que disse é verdade, mas o beijo não deveria ter acontecido. Eu não deveria estar nesta maldita cama, mas me senti tão bem aqui, deitado com você…— Por que sou diferente das garotas com quem fica? Ele passou ambas as mãos no cabelo, bagunçando-o e me olhando com olhos sombrios.— Na verdade, tem uma grande diferença. 'Você é a única garota no mundo inteiro que é proibida, e foda-se, mas isso me faz te querer mais ainda'.”
O que poderia Elec ter feito para o próprio pai o odiar tanto? E por que ele gosta tanto da Escócia? Com um romance erótico envolvido em mistério, a autora cria uma avassaladora paixão em Meu querido meio-irmão que fará os leitores amarem o proibido. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário