Mas não… quem está escrevendo não é a Brenda. Pensando bem, até poderia ser. Isso porque Brenda tem muitas caras e jeitos, um ser que é o reflexo da sua geração: desapegada a estereótipos e que constrói uma identidade a cada contexto.
Brenda Band não é uma banda. É uma menina-mulher que chamou a atenção da equipe da Loop Discos com vídeos simples e honestos gravados com um celular e postados no Youtube. Sim, da mesma forma como outros da sua geração, Brenda usou as redes sociais para chamar a atenção. Mas existe algo diferente nessa garota… uma mistura de deboche com simpatia, de acidez com delicadeza que embaladas em músicas se transformam em letras, ritmos e melodias que grudam na cabeça e fazem nossos pés encontrarem um jeito certo para encostar no chão.
Essa é a Brenda Band e hoje ela está lançando o seu primeiro EP, Fofolk, que reúne 5 composições escritas pela própria, produzidas por Nando Endres e com direção artística de Edu Santos. Mas esses não são os únicos nomes que fazem parte do disco.
Olá, meu nome é Brenda Band e esse é o meu primeiro EP. Fofolk. (clique na imagem para escutar o disco)
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário