terça-feira, 15 de março de 2016

LOOP

Pelo segundo ano consecutivo Loop Reclame é empresa parceira do Los Angeles Fashion Week.

 
Na quarta-feira, dia 16 de março, começa em Los Angeles mais uma edição da semana de moda, o LAFW 2016, e pelo segundo ano consecutivo a empresa brasileira Loop Reclame participa como parceira do evento, resultado do trabalho do recém inaugurado escritório da empresa na capital californiana. A Loop é responsável pela criação das músicas para os desfiles das coleções de três designers e também pelo desenvolvimento do sound branding do LA Fashion Week.

Esse ano a Loop vai para passarela com os designers Dena Burton, Marcelo Quadros e Michael Sta. Maria.

As músicas compostas especialmente para as coleções dos estilistas não ficam só na passarela. Todas as composições viram três discos da coleção Trim Sounds, projeto que começou com o trabalho desenvolvido com o LAFW em 2015, quando a Loop lançou o Vol. 1 e Vol. 2. Esse ano o Trim Sounds segue com o lançamento dos Vol. 3, Vol. 4 e Vol. 5.

"As principais marcas do mundo da moda hoje buscam originalidade nas suas trilhas de desfile. Por isso cada vez mais vemos composições feitas exclusivamente para cada evento. No entanto, o que percebemos é que essas marcas não estão sabendo explorar esse conteúdo que elas estão criando. Essa foi a ideia da Loop Reclame ao criar o Trim Sounds: transformar a trilha do desfile em conteúdo das marcas. Conteúdo que pode ser identificado durante o desfile através de apps como o Shazam, apreciado a qualquer momento no Spotify e outras plataformas do streaming e também ser utilizado em todos os videos de divulgação pré e pós evento. Esse tem sido um trabalho muito importante nosso junto aos estilistas: mostrar pra eles que a trilha do desfile também é conteúdo e que deve ser explorado", explica Eduardo Santos, diretor da Loop Reclame.

O projeto gráfico ficou por conta da agência e21 Moda & Comportamento de Porto Alegre.

Para ouvir:

Dena Burton             Michael Sta Maria              Marcelo Quadros
Deezer                         Deezer                                Deezer
Itunes                          Itunes                                  Itunes
GooglePlay                   GooglePlay                         GooglePlay

 
Website
Facebook
Vimeo
Instagram

Nenhum comentário: